Inauguração do Novo Templo em Minas Gerais alegrou membros e liderança

11204880_1624038651186233_3853461646985161061_nAconteceu nos dias 26 e 27 de setembro a Inauguração Oficial do novo templo da Igreja Verbo da Vida de Uberlândia, MG, cuja liderança é do Pastor Ranilson e Patrícia Alves.

Na ocasião, esteve presente também Renato e Klycia Gaudard, da Igreja sede em Campina Grande.

Há alguns meses atrás o local era apenas uma casa de shows noturna da cidade, e algumas pessoas foram atraídas para o evento para poderem ver a reforma realizada, mas todos ficaram impactados o louvor e a palavra ministrada.

Renato e Klycia foi o casal que iniciou a obra da igreja Verbo da Vida em Uberlândia há mais de 8 anos em suas próprias casas. Pela perseverança deles e de pessoas que trabalharam e atuam hoje na liderança, a igreja tem crescido de forma rápida dando grandes passos de ousadia e fé.

Renato parabenizou a todos que fizeram e aos que hoje estão envolvidos em parte desse grande avanço que a igreja tem passado. Também teve a oportunidade de mostrar para todos que estavam presentes, vídeos que traziam mensagens de Guto Emery e Canrobert Guimarães, informações do Ministério Verbo da Vida e apresentações de projetos que estão em andamento no Brasil todo.

Citando várias passagens bíblicas como, Hb 11: 1-6, Renato explicou claramente o que é a fé e como é preciso agir para andar nela. Mostrou que é impossível andar em fé quando não esperamos algo em Deus. A Igreja é uma semente que tem potencial de crescer e mudar o mundo com a Palavra de Deus, e o Senhor precisa de pessoas que estejam dispostas a trabalharem a seu favor. “Estamos construindo um ministério para levantar grandes pessoas e não construindo pessoas para levantar um grande ministério”, disse Renato.

Klycia também teve a oportunidade de trazer uma Palavra maravilhosa para todos que estavam presentes no evento. Explicou como as pessoas têm auto sabotado as próprias vidas na área pessoal, profissional e ministerial.

Citando como exemplo bíblico a vida de Zacarias e Isabel em Lc 1: 5-65, e trazendo para os dias atuais, disse que muitas vezes as pessoas oram por algo em específico, e quando recebem a resposta de Deus, começam a duvidar e a se perguntar como Deus irá realizar o que Ele disse. É preciso acreditar que Deus capacitaàs pessoas de maneira sobrenatural para cumprir Sua vontade e que Ele deseja apenas que a pessoa ande em fé crendo em sua resposta. “Qual é a resposta que você tem buscado para sua vida? Pare de ter comportamentos que te irão auto sabotar, pare de falar negativo e pare de agir contra a Palavra”, disse Klycia.

Assim como diz a Palavra em Salmos 37, todos entenderam que basta confiar no Senhor e se alegrar em Sua presença, ainda que as circunstâncias mostrem o contrário é preciso crer e andar em fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!