Verbo FM

Jan Wright foi uma das preletoras da 1ª Conferência de Mulheres

2015_conferencia_mulheres_caruaru002A Igreja Verbo da Vida sede em Caruaru-PE promoveu a 1ª Conferência de Mulheres na cidade, reunindo cerca de 400 participantes. As preletoras do evento foram Jan Wright, Sylvia Lima e Fabiana Cavalcanti, que trouxeram palavras inspiradoras aos corações das mulheres durante os três dias de evento.

ABERTURA

A abertura foi surpreendente e cheia de glamour em razão do desfile de moda com a participação de lindas mulheres, cheias do Espírito Santo, da Igreja Verbo da Vida. Durante o desfile foi narrado um texto que aborda o valor da mulher.

Em seguida, Mama Jan saudou as mulheres dizendo: “nesses dias, quero que você receba a Palavra te levará a lugares mais altos.”.

2015_conferencia_mulheres_caruaru047Seguindo, Sylvia Lima pregou a Palavra de Deus enfatizando que nós somos aquelas que liberamos as coisas na Terra, pois temos um poder que foi depositado em nós e que precisamos ter a consciência desse poder.

“Quando ficamos conscientes de quem Deus é, as circunstâncias vão perdendo força. O Espírito Santo te ajuda a não se esquecer das verdades de Deus. Não importam quais são as limitações físicas que você possui, nada pode ser desculpa para você não crescer em Deus porque o que habita em você é maior do que qualquer circunstância”, disse ela.

E concluiu dizendo que “você pode não ter nada, mas se você tem a Palavra você pode mudar tudo”.

SEGUNDO DIA

Pela manhã, Fabiana Cavalcanti exortou as mulheres acerca das estações do ano, pois nos dias da conferência findava o inverno e iniciava-se a primavera, ressaltando que o inverno não é uma estação de frutos, e que geralmente os animais ficam mais preguiçosos e algumas pessoas até se isolam nesse período.

“O inverno sempre vai acontecer em nossas vidas, por isso precisamos fazer algo, e não nos afastarmos do Senhor e das pessoas. Não é tempo de se esconder, é tempo de ver o que está por vir, festejando e vendo a colheita”, asseverou ela.

No culto à noite, foi a vez de Mama Jan Wright proclamar as verdades bíblicas.

2015_conferencia_mulheres_caruaru080Iniciou sua pregação falando acerca da sua experiência de vir para o Brasil, enfatizando que não existe outra maneira de viver a vida em Cristo se não pela fé, e também explanou sobre casamento e família.

“Às vezes nos esquecemos de declarar a Palavra e viver pela Fé, mas o que Deus pode fazer é exatamente o que nós podemos fazer falando a Palavra”, afirmou.

Mama Jan falou também sobre a importância da Palavra de Deus está ativa dentro de nós, porque desta maneira podemos crescer espiritualmente e cooperar com Deus. Precisamos renovar a nossa mente pela Palavra de Deus, a fim de que pensemos de maneira certa.

“Você é a Palavra de Deus em manifestação, não deixe o problema falar com você, você fala para os seus problemas. Seu futuro está na sua língua”, concluiu ela.

ENCERRAMENTO

No encerramento da conferência, Mama Jan e Sylvia Lima, pregaram em dois períodos de ministração.

Iniciando, Mama Jan ensinou sobre o livre arbítrio que temos em relação à prática da Palavra, porque ela só funcionará se a colocarmos dentro do nosso coração e praticarmos.

2015_conferencia_mulheres_caruaru005Despertando as mulheres sobre a necessidade da oração, porque o Espírito Santo está dentro de nós não para fazer, mas para nos ajudar a fazer a obra de Deus, ela disse que se a igreja não orar as bênçãos não vão acontecer. “Ore mais em línguas, porque você saberá exatamente qual é a vontade de Deus”, disse ela.

Em seguida, Sylvia Lima falou fortemente sobre termos a consciência de Deus, a fim de que sejamos mais fortes espiritualmente diante das circunstâncias ou notícias do mundo.

“Quanto mais perto de Deus você ficar, mais segura você está. Quanto mais perto de Deus você ficar, maior Ele se torna para você”, disse Sylvia.

Foi um tempo maravilhoso de fortalecimento e renovo para as mulheres, que ficaram com grandes expectativas para a próxima conferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!