Verbo FM

Lançamento do CD “Bossa e Vida Nova” do Pr. Edmilson Nunes no Rio de Janeiro

Na terça-feira ocorreu o lançamento do CD, “Bossa e Vida Nova” do Pr. Edmilson Nunes na Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba-RJ. Ele cantou e encantou a todos os presentes, junto com instrumentistas renomados apresentou suas canções, e o lançamento foi realmente um grande espetáculo de música, arte e fé.

As canções falam de temas importantes e nos fazem um convite a avançarmos, conquistarmos, e nos envolvermos em uma reflexão interior afim de que nos conheçamos mais, encontremos liberdade em Deus, e busquemos realizar nossos sonhos.

Este é o primeiro CD do Pr. Edmilson e é um trabalho diferenciado, recheado de sensibilidade e bom gosto, que resgata o melhor do ritmo e da história do Rio de Janeiro, a bossa nova, com canções inspiradas pela Palavra e pelo Espírito.

Este trabalho tem uma proposta ousada e ampla, de levar uma mensagem de amor falando de um deus que não muda, que não criou ninguém para viver sozinho, pelo contrário, que nos convida a andarmos juntos, todos, como filhos de Deus, voando como águias em busca de realizarmos nossos sonhos e também os sonhos de Deus.

O Pr. Edimilson Nunes não deixa para nós somente uma mensagem com as canções do álbum “Bossa e Vida Nova”, mas também com a própria realização deste trabalho, que era um sonho pessoal, e que se tornou realidade.

Em breve o CD “Bossa e Vida Nova” estará sendo vendido no VERBOSHOP.

 Veja algumas fotos do lançamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!