Verbo FM

Mais de 800 alunos participaram das Aulas de Campo das Escolas de Ministros

QA3A1339O mês de agosto movimentou a cidade de Campina Grande-PB com as Aulas de Campo da Escola de Ministros Rhema. Foram aproximadamente 880 alunos que, divididos em 4 finais de semana, estiveram participando de programações especiais as quais complementam o propósito do treinamento na Escola.

QA3A1261O tema deste ano foi: “Somos como flechas polidas na sua aljava”, o qual remeteu ao tempo de preparação deste ano. A Escola possui, além da turma sediada em Campina Grande, outras cinco funcionando de forma itinerante ao redor do Brasil, são elas: Fortaleza-CE; João Pessoa-PB; Natal-RN; Pinheiros – São Paulo-SP e Taguatinga-DF.

“Ele fez de minha boca uma espada afiada, na sombra de sua mão ele me escondeu; ele me tornou uma flecha polida e escondeu-me na sua aljava” (Isaías 49.2).

Os alunos foram levados a conhecer situações diversas no Ministério e compreender como o Senhor se move para alcançar vidas nos mais diferentes lugares. Também foram afinados nas questões ministeriais de caráter, integridade e vida no serviço ao Senhor.

Natália ao lado do marido, Flavio Neves.
Natália ao lado do marido, Flavio Neves.

“Minha expectativa quando a gente veio para cá já era imensa, e eu posso dizer que foi alcançada no primeiro instante. Não apenas alcançado, como ultrapassou. Barreiras foram vencidas, firmamentos colocados mais fundo e grandes coisas foram construídas neste lugar. Fomos encharcados com uma unção específica para este evento. É impactante, extraordinário, sensacional. Palavras realmente não podem descrever o que é compartilhado neste lugar. Nossas vidas nunca mais serão as mesmas”, testemunhou a aluna Natália Magalhães da turma em Brasília-DF.

 

 

1 Comentário

  • Eu e meu esposo completamos 4 anos que fomos chamados por Deus para igreja Verbo da Vida. Antes mesmo de conhecermos a igreja, conhecemos o Rhema. Éramos de outra denominação, onde eu sabia que Deus tinha um plano maravilhoso pra nós e não era ali, orei por 5 anos, meu esposo Cleto, ouviu uma propaganda em uma rádio local falando sobre o centro de treinamento Rhema, e prontamente ligou para mim e disse pra eu pesquisar no google o telefone do local, então, rapidamente fiz isso, e no mesmo momento a moça me deu todas as informações que eu precisava, e o incrível foi que no dia seguinte iria ter a primeira aula demonstrativa. E assim no dia seguinte estávamos lá, Rhema Benfica Fortaleza sentados na primeira fila, matéria? Fundamentos da Fé, pastor Mansuêto, e a primeira frase já nos impactou, “Diga para quem está ao seu lado, sua vida nunca mais será a mesma”, pronto, a partir daí meu esposo disse vamos fazer esse curso junto. Deus começou trabalhar velozmente em nossa vida, firmamos o compromisso desde então a buscar primeiro o reino de Deus em primeiro lugar, e até hoje Deus tem superado nossas expectativas, Escola de ministros tem sido um grande complemento do que Deus tem pra nós. E chego a ficar perplexa como chegamos até aqui, pois sem mesmo conhecer a igreja da EVV do Via Sul-Fortaleza o Senhor já tinha me mostrado em sonhos, Papai é maravilhoso, o que esperar de um Deus tão Bom? Perfeição em tudo e em todas as coisas que realiza em nós e através de nós, só temos que agradecer primeiramente a Ele a quem rendemos toda honra, toda glória e adoração, e acada dia o desejo de alcançar vidas nos afogueia o coração, não podemos parar, temos que continuar, a missão é nossa, e nos sentimos honrados e felizes por servir ao Senhor nessa terra. A conclusão da Escola de ministros é mais uma conquista que Deus preparou pra nós, e sabemos que não termina por aqui, pois Deus sempre têm maisss…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!