
O Ministério Verbo da Vida estará lançando ainda neste ano uma grande campanha educativa voltada para os membros das nossas igrejas. Para a mesma intitulada de “O Verbo NA Vida”. Como o próprio nome já diz, a campanha consistirá em incentivar os irmãos a colocarem a Palavra de Deus em prática no seu cotidiano, a não somente falar dela, mas a vivê-la.
Como cristãos, temos que fazer a diferença neste mundo, sendo luz e sal, como Jesus falou. Isto inclui pequenos gestos, até mesmo de educação, como ser uma pessoal organizada, cordial, pacificadora, que respeita as leis, que não joga lixo no chão, etc. Temas como: caráter, boa consciência, integridade, honestidade, prestatividade, generosidade, carinho, submissão e alegria serão abordados.
“D. L. Moody falou que uma coisa é o cristão no mundo, outra é o mundo no cristão. Como um navio no mar. Uma coisa é o navio na água, outra coisa é a água no navio. Como cristãos, nós ainda estamos no mundo. O mundo não deve estar em nós. Já que estamos aqui, temos que fazer a diferença e resplandecer a Palavra de Deus em todos os lugares”, disse o Ap. Guto Emery, presidente do MVV e o grande idealizador da campanha.
Imagens e vídeos serão divulgados na internet e também serão exibidos nos cultos das nossas igrejas. Pela internet favorecer uma grande, acessível e rápida propagação deste tipo de mensagem, será o veículo utilizado, por isso, a hashtag (#) na marca: #VerboNaVida
Criaremos também um hotsite no nosso Portal no qual os internautas poderão sugerir temas, contar testemunhos e compartilhar o material da campanha.
Orem por isso, criem expectativas, compartilhem e, principalmente, vivam o VERBO NA VIDA.
2 Comentários
aproveitando o comentário da irmã Lucia que diz sentir falta da campanha igreja que lê, eu também sinto falta da página sobre testemunhos que me edificavam muito, eram testemunhos onde o Senhor falava comigo poderosamente, por favor gostaria de pedir a vcs que pensasse com carinho na volta desta página. muito obrigada em nome de Jesus.
um grande abraço.
Sinto falta da Campanha “Somos Uma Igreja que Lê”…Tinha tanto potencial! Poderia ser trazida de volta, com divulgação dos Lançamentos da editora, podcast com os autores e outras coisas.