Verbo FM

Ministério Verbo da Vida realizou reunião de supervisão para líderes da Grande Recife

O Ministério Verbo da Vida realizou na Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE, a reunião de supervisão para pastores e ministros da região para serem estimulados pelo Senhor através de Guto Emery, Canrobert Guimarães, Renato Gaudard, integrantes da diretoria do MVV, como também Thiago Borba, coordenador da Alumni Rhema e da Associação Ministerial, bem como de Humberto Albuquerque, supervisor do MVV no Grande Recife.

Inicialmente,  Humberto abriu a reunião mencionando o texto bíblico de Hebreus 10.24, texto base para as reuniões. Expôs também a importância da supervisão do MVV e suas áreas de atuação. Em seguida, apresentou um resumo com o número de escolas Rhema, Igrejas, Congregações e Pontos de Pregação da região.

Logo após isso, Guto abordou sobre três pontos importantes que se não considerados podem fazer fracassar o ministro:, são eles: Não ensinar o que sabe; não viver o que se ensina e não parar para aprender o que não sabe.

Renato Gaudard apresentou um projeto promissor para gestão financeira e administrativa das igrejas. Abrangeu também sobre ética, enfatizando que a ética ministerial é construída com base nos valores bíblicos.

Thiago Borba falou sobre a importância dos ministros se cadastrarem no site da Alumni, para eles usufruírem dos benefícios do mesmo.

Canrobert Guimarães, supervisor do Rhema Brasil, orientou a todos sobre as mudanças no calendário do ano letivo de 2014, por conta do encontro dos graduados do Rhema Tulsa. As aulas do ano letivo do Rhema Brasil iniciarão dia 10 Março de 2014.

Ao término da primeira parte da reunião, 14 pessoas foram licenciadas para o treinamento ministerial e 4 foram ordenadas ao ministério.

À tarde, Humberto iniciou os trabalhos falando sobre o calendário das reuniões:
27 Out 13 Domingo manhã e tarde
– Local: Rhema Zona Norte às 9h
– Treinamento do Novo Sistema Financeiro MVV que vigorará a partir de 01 Jan 2014
– Tesoureiros, Secretários e Pastores presidentes.
04 Dez 13 Quarta noite
– Local: IEVV ZN às 20h
– Cinco Dons Ministeriais
– Ministros em Treinamento
22 Mar 14 Sábado manhã e tarde
–  Local: IEVV ZN às 9h
– Reunião de Pastores
18 Jul 14 Sexta noite até segunda manhã
– Local: Campina Grande – PB às 19h
– Inscritos na Conferencia – Ministros e Convidados

Cristiano Arcoverde divulgou o seu livro “Grandes Gestores, Excelentes Comunicadores”. E anunciou o título do próximo livro: “Vou Ministrar e agora?”

Em seguida, Humberto iniciou a ministração da Palavra falando sobre prosperidade colocando de maneira bastante elucidativa os pontos para prosperar: “Tudo inicia com a submissão, que gera caráter, que traz força moral, que gera produtividade. Essa produtividade é gerada no topo desta lista, na submissão. Não é uma questão de ser o maior, mas de estar mais perto”, afirmou ele.

Encerrando a reunião, Cleone Filho falou brevemente, à luz da bíblia, sobre dízimos e ofertas.

Veja algumas fotos do evento:

1 Comentário

  • Cada reunião dessa com pastores, ministros e supervisão do MVV tem sido de muito avanço e ajustes na vida das IEVVs. Parabéns ao MVV por primar pela excelência em todas a s áreas do ministério. Parabéns, Pr. Humberto Albuquerque, por desempenhar tão bem a supervisão nessa região de Pernambuco. Nós ministros, estamos avançando nos propósitos estabelecidos por Deus graças à cobertura espiritual do Pr. Bud e Mama Jan e sua equipe de diretoria desse Ministério, que honrosamente, faço parte.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!