Verbo FM

Missionários enviam carta noticia da Igreja em Santiago, Chile

O casal de missionários Jean e Elza está desenvolvendo suas atividades em Santiago no Chile e nos enviaram uma carta noticia que nos informa das últimas novidades:

Graça e paz amados,

Mais uma vez nos dirigimos aos amados irmãos para que conheçam as novidades da obra em Santiago, capital do Chile.

Somos gratos a Deus por seu favor e graça diante dos homens desta cidade. E queremos agradecer a Deus pela vida dos irmãos Jorge e Sergio Muñoz, que nos ajudaram nesta nova cidade.

Depois que viemos para Santiago, Deus tem movido o coração das pessoas e fomos abençoados com uma mesa de amplificação de som, com as caixas, violão e microfone, instrumentos que nos auxiliam nos eventos e evangelismo. Estamos trabalhando para a compra das cadeiras e já recebemos algumas doações.

Atividades

A cada dia o Senhor está acrescentado mais pessoas em nossa igreja. Com a chegada de alguns jovens abençoados, estamos realizando mais trabalho com crianças e adolescentes, ensinando a Palavra com teatro e fantoche.

Também começamos um trabalho com as mulheres e estas estão sendo edificadas, crescendo em Deus através da Palavra da Fé.

Porta aberta

Recentemente, Elza foi convidada para ficar na responsabilidade de alguns eventos municipais com crianças, e passamos, assim, a, como igreja, está cadastrados como uma das equipes que estão aptas a realizar trabalhos sociais da prefeitura, como o “apoiadores  da sede local”, no qual fomos convidados para um almoço com o prefeito, e Elza foi apresentada publicamente como professora de fantoche e teatro para as crianças.

Estamos fazendo tudo que nos chega nas mãos para fazer. Entre estes trabalhos, também estamos com um projeto em um dia que se chama: “Cosinhando com a mainha”, e também está sendo uma bênção.

Eventos

Realizamos a nossa primeira Cruzada e, na ocasião, contamos com a visita do irmãoFelipe Aguiar, músico da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, RJ. Fomos grandemente abençoados pela ministracão da Palavra através desse jovem ousado em Deus e muito talentoso.

Com a chegada da festa pátria, fomos convidados para realizar uma programação para as crianças com fantoches e jogos no qual foi transmitido a elas a importância de cuidar do nosso coração.

Em outubro, realizamos um chá para as mulheres e muitas foram edificadas com a Palavra.

Apesar de estarmos vivendo a pouco tempo nesta cidade, ficamos felizes em ver estes bons resultado. Pessoas estão sendo alcançadas e restauradas.

Supervisão

Após a nossa saída de Chillan, decidimos fazer uma viagem de supervisão e ficamos felizes em ver o resultado da perseverança e esforço do nosso Pastor Cristopher e sua esposa na igreja em Rancágua.

Também fomos a Chillan, visitamos Ernani e Helcy e realizamos uma reunião com a diretoria das três igrejas no Chile. Na ocasião, recebemos instruções através da internet do secretario da Agência de Missões, Jadeilton Almeida.

Agradecimento

Queremos agradecer pelo apoio de cada pastor amigo e irmão que tem se levantado em oração e também contribuído para que esta obra seja realizada nesta nação. Vamos Chile!

Também queremos agradecer a nossos lideres que tem acreditado nesta missão dada por Deus a nós.

No amor de Cristo,

Jean Carlos Ramirez e Familia

2 Comentários

  • Qual endereço da igreja no Chile Por favor.
    Estou indo para o Chile semana q vem.
    Obrigada

    Resposta
    • encaminhei para os irmãos da Agência de Missões

      obrigada por seu contato

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!