Verbo FM

Muito ensino durante culto especial em Mesquita-RJ

 

A Igreja Verbo da Vida em Mesquita-RJ, recebeu recentemente, o professor do Centro de Treinamento Bíblico RhemaMarcelo Saraiva para um culto de celebração com muita exposição bíblica. Marcelo é integrante da Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida, esta é a segunda vez que o mesmo passa pela igreja em Mesquita.

No mesmo culto, a congregação contou com a visita do casal Berg e Lilian da Igreja Verbo da Vida de Aracaju-SE. Lilian ministrou o louvor juntamente com os músicos da Igreja em Mesquita ao passo que Berg testemunhou que também morou na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e que orou para que a Palavra da fé chegasse à região. Neste dia ele constatou que a Baixada nunca mais será a mesma. Deus tem feito maravilhas na vida dos irmãos e vai fazer muito mais através deles.

Durante a ministração, Marcelo Saraiva ensinou sobre como o cristão deve ter Jesus como exemplo de vida e buscar a cada dia ser mais como Ele é. 

“Sabe o que eu percebi? O referencial de vida para muitos, deixou de ser Jesus e passou a ser outros personagens da Bíblia. E eu pergunto que tipo de cristianismo é esse? As pessoas imitam muito mais os outros, do que Jesus? que estranho cristianismo é esse? Realmente será que somos cristãos?”

Leia a mensagem completa aqui.

“Pela segunda vez recebemos o Ministro Marcelo Saraiva em Mesquita e é uma preciosidade para nossa vida. Ficamos expostos a um conhecimento profundo da Palavra. Um ensino simples e poderoso”, relatou a irmã Márcia Bezerra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!