Verbo FM

Mulheres envolvidas em uma atmosfera do sobrenatural de Deus na Sexta à noite

“Existe uma Palavra profética que diz: ‘…haverá manifestações do meu Espírito, eu vou fazer acontecer da minha forma, e todos verão que não existe nenhum outro que seja igual a mim…’”,

Essa  foi a abordagem da ministra Elia Nicholas ao iniciar a oração no segundo dia da Conferência Nacional de Mulheres 2017, mais tarde, no mesmo culto, Pat Hagin Harrison inspirou as conferencistas com uma mensagem transformadora sobre a importância de manter o foco. E as solteiras se reuniram em local diferente para ouvir algo do coração do Senhor diretamente para elas.

Ainda na oração, que está ocorrendo todos os dias 30 minutos antes dos culto, Elia, inspirada pelo Espírito, chamou as mulheres que precisavam de cura na área da coluna para impor as mãos. Duas foram à frente testemunhar que receberam cura instantânea.

O culto seguiu afogueado no período de música dirigido por Gisele Caetano, a atmosfera sobrenatural já havia sido gerada na oração. Depois, Suellen Emery deu as boas vindas as dezenas de caravanas que chegaram hoje à cidade para participar do evento e deixou todas bem informadas.

Pat Hagin Harrison, que já havia ministrado na abertura da Conferência na Quinta-Feira à noite, deu prosseguimento à mensagem que iniciou. No primeiro dia, ela abordou a importância do foco, já neste segundo dia, ensinou sobre a relevância de manter o foco.

Dentro do assunto, Pat envolveu todas com seus exemplos pessoais e práticos mostrando como estudar meditar e declarar a Palavra de Deus são princípios fundamentais para que as mulheres não percam o foco durante a caminhada cristã.

“Nós precisamos focar na Palavra para mantermos o que somos em Deus e orarmos no Espírito para mantermos a nossa mente quieta. A leitura constante da Palavra nos deixa familiarizadas com o conteúdo, mas, a meditação nos ajuda a saber as escrituras de forma íntima”, afirmou a preletora.

Confira a transcrição da mensagem clicando aqui.

No final da noite, Pat chamou à frente as esposas de pastores e ministras para que ela, mama Jan Wright e Phyllis Webb impusessem as mãos transferindo uma unção específica de Deus para serem mais ousadas e .seguirem cumprindo o chamado.

SOLTEIRAS

Enquanto Pat inspirava as mulheres no salão principal, as solteiras eram da mesma forma animadas em outra sala reservada recebendo uma mensagem específica da parte da ministra Manuelle Frota. Manu, como é carinhosamente conhecida, levou todas ao entendimento do verdadeiro descanso no Senhor. Enquanto contava a história do seu relacionamento com Raphael Frota, como se conheceram e se casaram, ela demonstrou para as jovens adultas como as promessas do Senhor sempre se cumprem e, de fato, Deus é o maior interessado em satisfazer os desejos do coração de cada uma.

“Se comprometer com o reino é o primeiro passo para o contentamento.
Quando o Senhor for o teu agrado, Ele satisfará os desejos do seu coração”, declarou ela ao enfatizar que as solteiras devem buscar e servir primeiramente ao Senhor, descansando nEle confiando que Ele se encarregará dos desejos de cada uma no interior.

Este segundo dia da conferência foi um tempo, de fato, sobrenatural para as milhares de mulheres que estão recebendo refrigério, ânimo e novidade de vida nestes dias.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!