Verbo FM

Na Paraíba, grande festa na inauguração de mais um Ponto de Pregação

2015_inauguracao_alhandra40Recentemente, aconteceu a inauguração do Ponto de Pregação Verbo da Vida na cidade de Alhandra-PB, que está sob a supervisão da Igreja Verbo da Vida Central em João Pessoa-PB, com uma grande festa contando com a presença de muitos visitantes.

Após o período de louvor e adoração, o pastor Cirilo, dirigente do culto, fez algumas apresentações, registrando a presença do prefeito da cidade, e convidou os pastores e ministros da IEVV em João Pessoa a frente para saudarem a congregação.

Na ocasião, Sérgio Flores, líder da IEVV Central na capital paraibana, convidou o casal líder do Ponto de Pregação, Wellington e Girlene, que declararam a sua satisfação e desejo de que grandes coisas o Senhor realize nesta cidade. O irmão Wellington agradeceu a irmã Gorete e sua família, por ter aberto a sua casa para a realização da Domus Ecclésia, culto no lar, durante esse tempo que antecedeu a inauguração do ponto de pregação.

2015_inauguracao_alhandra47Seguindo, o pastor Sergio Flores pregou a Palavra de Deus. Citando o texto de Marcos 11.23 ele afirmou que precisamos confessar as verdades bíblicas crendo que irá acontecer e isto, deve ser um exercício diário para o crente.

Ele afirmou também que a Palavra de Deus é luz e, aonde ela chega as trevas são dissipadas. E é desta forma que está acontecendo em Alhandra.

Encerrando, Sérgio convidou a frente o casal de líderes do Ponto de Pregação novamente e orou por eles. Seguindo, todos os irmãos vieram a frente para receber imposição de mãos da liderança.

Foi um tempo maravilhoso de festa e celebração, crendo que grandes coisas o Senhor fará neste cidade.

HORÁRIO DOS CULTOS

Segunda – Feira: 19:30h (Domus Ecclésia na casa da Irmã Gorete)

Quinta – Feira: 19:30h

Sábado: 19h

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados