Verbo FM

No Espírito Santo, “caráter e obediência” foram os temas da ministração em culto especial

2015_visita_aline_dantas_espiritosanto12A Igreja Verbo da Vida em Vitória-ES recebeu a visita da professora do Rhema, Aline Dantas, em um culto especial. Na ocasião, ela pregou a Palavra de Deus compartilhando algumas de suas experiências e instruindo os irmãos sobre a aprovação do caráter pela obediência.

Aline afirmou que Deus não trabalha com aparência, mas com qualidade do caráter. O Senhor vê e prova o coração e revela a Sua intimidade àqueles que são Seus amigos. Ela ressaltou ainda a importância da edificação do homem interior.

2015_visita_aline_dantas_espiritosanto24“Filhos maduros são guiados pelo Espírito. Na hora que temos uma ordem do Senhor, devemos ser diligentes em obedecer e não retroceder. Devemos viver pela fé e praticar a Palavra, isso é o que vai formar um caráter aprovado e consciência da autoridade que recebemos em Cristo. Ser aprovado exige maturidade e humildade. O temor do Senhor é fundamento para que sejamos edificados”, finalizou Aline.

Foi uma noite maravilhosa de edificação e fortalecimento para os irmãos da igreja local, que foram impactados com a Palavra de Deus e a unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!