A Associação Alumni Rhema promoveu mais um Firmes na Verdade, evento que tem como objetivo fortalecer a doutrina, esclarecendo alguns temas específicos à luz da Palavra de Deus. Deste vez, o evento ocorreu na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS.
Contando com a presença de alunos e graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, na ocasião também foi divulgada a Escola de Ministros Rhema Itinerante, que funcionará na cidade no próximo ano e já está com as pré-inscrições abertas.
Assista ao vídeo de divulgação da EMR 2016.
Na oportunidade, Marcos Honório, integrante da coordenação doutrinária do MVV, e Vinicius Mizael foram os preletores do evento.
Marcos falou sobre a “Ira de Deus”. Ele enfatizou que a ira de Deus não é como a ira humana, pois nós não podemos ter um evangelho pleno sem considerar a ira de Deus, que está de Gênesis à Apocalipse, e é a justa retribuição ao pecado não arrependido da humanidade.
Vinicius ensinou sobre a “Existência de Deus”, esclarecendo algumas dúvidas do homem, como: “Como Deus sendo bom pode existir o mal?”. O mal é uma deturpação do bem criado por Deus e nasceu junto com o pecado de Lúcifer.
Os professores do Rhema da região também tiveram um tempo especial para eles. Na ocasião, Marcos Honório os alertou acerca da importância de estar firmado na sã doutrina, e também se manter firme na visão.
No último dia do evento, aconteceu ainda um Simpósio com os preletores do Firmes na Verdade, esclarecendo algumas perguntas dos participantes sobre os mais variados temas.
Foi um tempo maravilhoso de esclarecimento e também para motivar os irmãos a permanecerem firmes na verdade da Palavra de Deus.