Verbo FM

Festa de 12 anos do Verbo em Campo Grande (MS) foi repleta de alegria

Neste mês de junho, foi comemorado, em Campo Grande (MS), os 12 anos da Igreja Verbo da Vida Tiradentes, uma noite de gratidão ao Senhor pelo período que se findou e ao novo tempo que chegou. 

O culto foi iniciado com o momento de louvor dirigido pelo ministro de música Josué Santos e equipe. Juntos conduziram a igreja a celebrar e declarar que o novo de Deus para esta estação já começou.

Em seguida,  Agnaldo Marques, supervisor do Ministério Verbo da Vida, direcionou os irmãos com sabedoria e alegria, instruindo ele que, para um novo tempo, é necessário confiança em Deus, amor à Sua Palavra, um coração rendido e generoso. 

Ele ressaltou que: “Pelas coisas que se passaram, não podemos fazer mais nada, mas o nosso presente diz sobre o nosso futuro. O dia de hoje diz até onde vamos amanhã”.

Agnaldo ainda lembrou que a confiança em Deus faz com que vibremos e dancemos antes do milagre acontecer. E enquanto esperamos, podemos celebrar, cantar e nos alegrar, pois, em Deus a vitória é garantida.

Ele reforçou também que o homem que confia no Senhor, que colocou no Senhor toda a sua esperança, é muito feliz e sua vida é cheia de bênçãos!

O ministro ressaltou que um coração bom e generoso é aquele que ama a Palavra de Deus. E a generosidade é o combustível que nos leva a viver uma vida próspera em todas as áreas.

“Mas a terra boa representa as pessoas que, com coração bom e generoso, ouvem as Palavras de Deus e as retêm, e dão fruto com perseverança. Hoje mesmo, podemos desfrutar do novo de Deus se mantivermos o nosso coração nesse lugar de rendição e obediência”, falou ele. 

Houve um momento de honra e gratidão. O pastor Márcio Gimenes e sua esposa Ana Cristina agradeceram aos supervisores Agnaldo e Adrina Marques pelo tempo de qualidade e ensino.

Na oportunidade, também homenagearam e honraram Josimar Lima e sua esposa Cris, por acreditarem e confiarem à Igreja Verbo Tiradentes o seu pastoreio e por ter trazido e estabelecido a Palavra da Fé no estado do Mato Grosso do Sul. 

O pastor Márcio também compartilhou informações sobre o projeto de expansão e construção do prédio próprio da igreja, o Construindo no sobrenatural, assim como trouxe atualizações em relação ao seu avanço. O evento foi finalizado com muita gratidão por esses 12 anos de avanço e crescimento. A igreja ainda foi recordada de que, tudo o que temos, somos e o que ainda seremos vem do Senhor para nós. Além disso, Ele sempre vai usar pessoas como conexões divinas para nos promover e fazer com que o Seu Reino seja estabelecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!