Verbo FM

Jantar edificou lares e fortaleceu o amor em Campo Grande (MS)

A Igreja Verbo da Vida Tiradentes, em Campo Grande (MS), promoveu o Jantar dos Casais, em um ambiente agradável, cheio de comunhão, conselhos e um banquete caprichado. A noite contou com convidados especiais e um tempo edificante, que fortaleceu o amor entre as famílias.

O jantar foi realizado através dos líderes responsáveis pelas atividades para casais na igreja local, Renato e Lucilene Fernandes. Tudo foi planejado com excelência para recepcionar os participantes em uma programação que ficou marcada nos corações. 

Os supervisores regionais do Ministério Verbo da Vida, o pastor Agnaldo e Adrina Marques, abrilhantaram a noite com a sua presença e uma palavra inspiradora, ministrada aos casais.

O Pr. Agnaldo falou sobre o equilíbrio financeiro que deve existir em uma família, com relação à administração da renda. Já sua esposa Adrina, com maestria nas palavras, abordou a questão da intimidade do casal. Foi um período precioso em que todos foram acrescidos pela Palavra e o poder de Deus.

Após o banquete espiritual, os casais participaram de um jantar requintado e com fartura. Também receberam brindes e participaram do sorteio de presentes. No coração, ficou a grande expectativa para pôr em prática todas as instruções adquiridas nesta noite inesquecível. 

Veja mais registros da programação:

no images were found

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!