Verbo FM

No Piauí, Rhema Brasil recebeu Jan Wright como preletora da formatura 2013

O Centro de Treinamento Bíblico em Teresina-PI, dirigido por Rossana Lira, realizou mais uma belíssima formatura. Os 18 formandos do 2º ano e os 35 alunos concluintes do 1º ano celebraram com vigor e alegria a conclusão desta etapa em suas vidas.

A solenidade contou com a presença de Klycia Gaudard como representante do Ministério Verbo da Vida, e ainda, a presença honrosa de Jan Wright, paraninfa da cerimônia.

Jan Wright em sua preleção motivou os alunos a obedecerem a Deus, pois desobediência é um lugar perigoso, mas quando obedecemos a Deus estamos em um lugar de proteção.

Ela disse ainda que “nós somos como um quebra cabeça grande, em que cada um é uma peça que precisa encaixar aonde Deus quer. Se você não faz o que o senhor quer é como um quebra cabeça faltando uma peça,  não tem valor. Às vezes, aparentemente, uma peça encaixa em mais de um lugar, mas não é verdade,  cada peça tem o seu lugar específico”.

Seguindo, a oradora da turma do 2º ano, Myllene Araújo, discorreu um lindo discurso fazendo uma homenagem para cada professor falando da característica de cada um e do que eles eram antes e, o que são agora depois do conhecimento da Palavra da fé.

Um vídeo foi exibido homenageando ao Ap. Bud Wright, fundador do Ministério Verbo da Vida.

Na ocasião, 15 pessoas realizaram a sua matrícula no stand do Rhema para o ano letivo de 2014.

Com muita alegria, animação e emoção, os alunos celebraram o encerramento desta festa dançando, cantando, em gratidão ao Senhor por todos os benefícios que Ele os concedeu neste tempo.

Assista ao vídeo com os melhores momentos:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rm-LVYJAjXM[/youtube]

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!