Verbo FM

No Recreio, 4ª Conferência de Mulheres “SPM” promoveu edificação e fortalecimento

2015_spm_conferencia_mulheres_recreio10A Igreja Verbo da Vida no Rio de Janeiro-RJ, no bairro Recreio dos Bandeirantes, promoveu a 4ª Conferência de Mulheres SPM (Só Para Mulheres), que contou com a presença de Naildes Carvalho e Aretha Aguiar como preletoras.

2015_spm_conferencia_mulheres_recreio27Na abertura do evento, os homens também participaram do culto. Na ocasião, Aretha Aguiar ministrou sobre a mulher samaritana e toda a igreja foi edificada.

O segundo dia, foi divido em dois tempos de ministrações. Primeiro Naildes Carvalho ministrou sobre a importância da mulher, enfatizando o papel de auxiliadora idônea, o qual Deus a concedeu. Falou também sobre o equilíbrio e a sabedoria da mulher.

“Uma mulher sábia evita a disputa dentro de casa, pois Deus a capacitou como auxiliadora idônea, sábia e equilibrada”, disse Naildes.

No segundo momento, Aretha Aguiar começou a ministração dizendo que Jesus é a solução para tudo que nós precisamos, falando sobre o amor incondicional de Jesus e o quanto as mulheres são preciosas e reconhecidas por Ele.

Encerrando, Naildes ministrou sobre estar firmando na Palavra, encorajando a todos a viverem os planos de Deus. O casal Alex e Flávia Bastos, líderes da igreja local, oraram pelas preletoras e agradeceram o empenho e dedicação de todos para a realização desse evento.

2015_spm_conferencia_mulheres_recreio18Depoimentos

“Foi muito bom estar aqui, essa conferência nos trouxe uma palavra de vigor e de valentia, não permitindo que sejamos subjugados pela sociedade. Com certeza essa é a visão que Deus tem a nosso respeito”. (Ana Paula Ren, participante do evento)

“Falar desse congresso é falar da Palavra. Eu sou a prova viva de que só a Palavra de Deus muda todas as coisas, ela renova e edifica. Hoje, eu estou saindo daqui muito cheia dessa palavra para poder dar a outros”. (Liane Rocha, participante do evento)

“Foi maravilhoso. Tinham coisas dentro de mim que eu sabia que tinha solução, mas não sabia como chegar até lá para resolver, e nesse momento teve tantas palavras de sabedoria e respostas que estão me ajudando a solucionar.” (Chrystiane Corrêa, participante do evento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!