Verbo FM

Novo treinamento para o Centro de Cura Rhema acontecerá em março

O Centro de Cura Rhema está sendo estruturado nos moldes da visão que o Ap. Bud Wright recebeu do Senhor, e assim tem prosperado de forma crescente e constante. Já ouvimos testemunhos de irmãos que foram curados de doenças e enfermidades após frequentar as reuniões, que acontecem durante 5 dias.

No mês passado, 20 pessoas participaram do treinamento para ser ministros de cura. Dentre essas, irmãos de São Luis e Salvador, e ainda Angola, que vieram para Campina Grande-PB, aprender sobre o funcionamento e a estrutura do Centro de Cura.

O treinamento teve duração de 11 dias, sendo ministrado por Raphael Frota e Manuelle Frota, coordenadores do Centro de Cura, e também Manoel Dias, Renato e Klycia Gaudard.

Na primeira semana de treinamento, os participantes receberam os ensinamentos teóricos e na segunda semana as aulas práticas. Ao fim da primeira semana aconteceu a imposição de mãos e na sexta-feira seguinte, todos os participantes do treinamento assistiram a imposição de mãos sobre os enfermos no Centro de Cura.

Em seguida, os técnicos de cura partilharam de um momento especial de oração e mover do Espírito Santo.

 NOVO TREINAMENTO

Nos dias 4 a 15 de março de 2013 estará acontecendo um novo treinamento, e este será o último do semestre.

Se você tem interesse de participar do treinamento e conhecer mais sobre o funcionamento e estrutura do Centro de Cura Rhema entre em contato com os coordenadores do Centro e envolva-se nesta visão que nasceu no coração de Deus.

ENTREVISTA

Clique aqui e leia a entrevista com o Pr. Raimundo e Vânia Nascimento, líderes da Igreja Verbo da Vida em Salvador-BA, os quais participaram do Treinamento de Janeiro e desejam abrir uma unidade do Centro de Cura Rhema na capital baiana.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!