Ap. Bud e Jan Wright iniciam o Centro de Cura em CG

Postado em
3

Há algum tempo, o Ap. Bud e Jan Wright vinham desejando e declarando que começariam o Centro de Cura em Campina Grande, PB. O tempo chegou! E este sonho já é uma grande realidade!

O Centro de Cura Rhema Brasil funcionará a partir de 05 de Novembro, de segunda a sexta-feira em um auditório da congregação Verbo da Vida na Zona Leste da cidade, no bairro José Pinheiro. A duração do curso é de uma semana, e novas vagas serão abertas a cada segunda-feira.

Neste tempo, eles receberam um precioso auxílio do casal Chris e Dawn Frier, os quais serviram por vários anos no Centro de Cura no Rhema nos Estados Unidos, fundado pelo Rev. Kenneth E. Hagin.

O casal tem sido o responsável por treinar e preparar os “Ministros de Cura”, a equipe, com cerca de 20 irmãos, que foi selecionada para servir ao Senhor neste Centro.

QUEM PODERÁ SE INSCREVER NO CENTRO DE CURA?

Todas as pessoas que estejam sofrendo com qualquer enfermidade ou doença e desejam receber a cura.

A INSCRIÇÃO É GRATUITA?

Sim. E pode ser feita no local do centro de Cura ou online, pelo site rhema.org.br/centrodecura (a mesma só será validade mediante o comparecimento e a assinatura do participante em uma das segundas-feiras de funcionamento do Centro de Cura).

COMO FUNCIONARÁ?

Uma vez inscrita, a pessoa deverá comparecer as cinco noites (de segunda a sexta-feira), pontualmente, a partir das 20h.

Nas quatro primeiras noites, eles ouvirão ensinamentos bíblicos, aprendendo sobre o amor de Deus, as realidades da nova criação, fé e como receber e conservar a sua cura, recebendo também aconselhamento e acompanhamento por parte dos “Ministros de Cura”. Na sexta-feira, eles receberão oração e imposição de mãos do Ap. Bud, Jan e do casal de americanos.

Abaixo, veja algumas das fotos do treinamento com os Ministros de Cura:

2012_centro_de_cura01

Picture 1 of 78

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA