Verbo FM

Linda solenidade de Formatura do Rhema Brasil na capital mineira

O Rhema Brasil em Belo Horizonte-MG celebrou com muita alegria a Formatura dos 155 alunos do segundo ano, na linda sede da Igreja Batista Getsemâni na cidade.

Na ocasião, Guto Emery, diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Ele iniciou dizendo a cada aluno: “em 1993 eu estava como você, sendo graduado pelo Centro de Treinamento Bíblico lá em Campina Grande”, e pregou a Palavra de Deus animando-os a “voar” com o ensinamento que receberam durante este tempo de treinamento. “Deus trouxe uma Palavra maravilhosa para nós. A nossa parte hoje é nos sacrificarmos e nos transformarmos por dentro, como uma metamorfose, uma transformação interior. Agora, chegou a hora de você abrir as asas e voar alto. Voe com esta Palavra, você é um daqueles que conhecem a Palavra de Deus”, disse ele.

O diretor Silvio Demarchi homenageou Guto e Suellen Emery e depois entregou o diploma a cada graduado. Em seguida, foi a vez dele ser homenageado, por duas formandas que discursaram em nome da turma. “Essa noite é de muita festa, mas também de gratidão. É um prazer ser a primeira turma em BH a ser dirigida pelo senhor”, disse uma das formandas a ele. Depois, todos cantaram o hino do Rhema, trocaram o pêndulo do capelo de lado e se confraternizaram com muita alegria.

Certamente, grandes coisas foram plantadas no coração de cada aluno e, após o curso, eles sairão espalhando a semente da Palavra de Deus por onde forem.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!