Verbo FM

Projeto Pequeninos (BH) encerrou o ano com festa e cantata

Foi um fechamento com muita gratidão pela graça e favor de Deus pelos feitos do Senhor no Projeto.
Projeto Pequeninos

Para fechar as atividades de 2022, o Projeto Pequeninos em Belo Horizonte realizou dois dias especiais de evento com as crianças.

O primeiro dia foi repleto de muita alegria e diversão com brinquedos infláveis, cama elástica, tombo legal e um delicioso almoço promovido pela equipe de trabalho juntamente com parceiros ligados ao Projeto.

Ao final da festa, todas as crianças foram contempladas com presentes enviados por uma empresa parceira, que recebera o pedido destas, através de cartinhas que descreviam o desejo de cada uma delas. Dentre as matérias que são ministradas no Projeto Pequeninos, o Inglês faz parte da grade curricular e como forma de agradecimento à coordenadora, Izabella Sobral, os pequenos ensaiaram o refrão da canção “Ele Vive” na versão americana.

Já a apresentação e revelação da surpresa foi no culto de domingo à noite onde os pais, familiares e tutores das crianças participaram e se emocionaram em ver o trabalho realizado com os pequenos. Além de se encantarem em ouvi-las recitando versículos da Bíblia que aprenderam ao longo do ano.

Essa grande festa foi um fechamento de um final de ano intenso, mas repleto de muita gratidão ao Senhor pelo favor e graça que tem alcançado o Projeto em Belo Horizonte, em toda sua estrutura, desde as crianças e suas famílias bem como a cada voluntário que com amor e dedicação servem semanalmente no mesmo.

2 Comentários

  • Gratidão é o que me define sobre o projeto pequeninos , e a igreja verbo da vida 🥰

    Resposta
  • O Projeto Pequeninos em BH é benção.
    PR Gilson e a Coordenadora Izabella, fazem um trabalho excelente com todas as crianças, ensinando a Palavra, auxiliando cada uma e principalmente dando a elas amor, da forma que merecem! ❤

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!