O novo single de Euller Oliveira é um convite para viver a alegria do Senhor

Postado em
0
No mundo, a expectativa é de que o tom de tristeza sugerido pela pandemia no último ano, seja superado trazendo notas de plena alegria. A nova canção de Euller Oliveira foi escrita para acelerar o ritmo dessa esperança. Vamos Rir é um convite para viver a celebração pela fé e segundo os princípios da Palavra de Deus.
 
Era uma semana cheia de desafios e Euller estava finalizando a gravação do clipe de Sonhar Acordado, canção lançada mais recentemente pelo cantor. “Muitas coisas se levantaram para que a gravação não desse certo. Em uma das noites daquela semana, eu entrei no meu quarto e fui orar, desabafar com o Senhor, sem entender porque aquelas coisas estavam acontecendo. Chorei muito ao ponto de querer desistir”, relatou Euller.
 
Assim, o cantor ouviu a direção do Senhor para ler alguns versículos que falam sobre alegria. Neste momento, ele foi inspirando para compor a letra junto à melodia de Vamos Rir. “No fim daquela semana, eu vi Deus me confortando com aquela canção. Deu tudo certo!”, afirmou. A canção traz um ritmo empolgante, junto a uma mensagem de quem crê nas promessas de Deus acima do que é possível enxergar naturalmente.
 
Além de servir no Departamento de Música da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), Euller trabalha como designer gráfico. Ele mesmo produz a identidade visual dos seus lançamentos como cantor. “Sempre que Deus me dá uma música, Ele também me fala as cores, a ideia do projeto e toda a identidade a ser usada ali. Para esse single, não foi diferente!”, disse ele.
 
Euller construiu a ideia de divulgação para a canção e usou uma cor vibrante para remeter à alegria. Ele contou com o fotógrafo e também membro da Igreja Sede, Pablo Teles, para realizar um ensaio que complementou o objetivo final.
 
Como resultado de cada investimento, Euller espera ouvir testemunhos de “pessoas curadas de depressão, arrancadas da tristeza, sendo libertas da desesperança e obtendo a consciência de que a alegria delas não está em coisas, não vem de pessoas, nem de objetos, mas vem da Palavra de Deus”.
 
O músico explica que entendeu o quanto alguém que vive a Palavra passa a se comportar alegremente, independente do que esteja acontecendo. Para alcançar pessoas com verdades como essas, o cantor encontrou na música e na arte ferramentas a serem usadas com propósito.
 
“Deus tem me ensinado a depender d’Ele, a andar e dar passos de fé maiores a cada gravação. Tudo para o alcance de pessoas. Seja nas artes, na música ou pregando, meu objetivo é ser uma resposta para as pessoas. Estamos nos últimos dias e precisamos fazer a nossa parte no Corpo de Cristo, sendo instrumento de transformação”, explicou Euller. Ele afirma que a música atravessa países sem barreiras e enxerga um grande potencial de avanço na Palavra da Fé cantada.

A mensagem inspirada que Euller traz através da canção Vamos Rir, já está disponível em todas as plataformas digitais!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA