Verbo FM

O Rev. Craig Hagin foi o paraninfo de mais uma formatura no Brasil

2015_fomatura_rhema_joaopessoa056A solenidade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema 2015, das cidades de João Pessoa e Cabedelo, na Paraíba, no salão de festas Paço dos Leões, onde estiveram reunidas em torno de 1500 pessoas para contemplar os grandes feitos do Senhor na vida dos 87 graduados.

A diretora do Rhema em João Pessoa, Patrícia Travassos, deu início à solenidade agradecendo a presença de todos e louvando a Deus pelos alunos que não desistiram e agora irão avançar nos planos e propósitos que Deus tem para a vida deles, e incentivando os 85 alunos do primeiro ano a prosseguirem tendo a visão de que no próximo ano estarão se graduando.

2015_fomatura_rhema_joaopessoa030O paraninfo da turma, o Rev. Craig Hagin trouxe uma mensagem motivando os alunos a dar continuidade ao que aprenderam, combatendo o bom combate da fé. Demonstrou a alegria em ver a visão que foi dada a seu avô, Kenneth Hagin, se espalhar pelo mundo.

Logo após a diretora do Rhema em Cabedelo, Adrina Marques, homenageou o paraninfo, mostrando a importância que foi a palavra revelada ter chegada até nós e a honra de tê-lo junto conosco nesse momento tão especial para os formandos.

A oradora da turma mostrou que eles agora estão com as bagagens prontas, se referindo a cada matéria, e irão  avançar para o que Deus tem na vida de cada um.

No encerramento um aluno do segundo ano cantou a música “Know Who I am” (Eu sei quem sou), e a alegria contagiou o lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!