Verbo FM

Atalaias do país

Suênia Débora
Graduada da Escola de Ministros Rhema em Campina Grande -PB

Desde a nossa conversão, em 1998, que comecei a orar pelo Brasil, especialmente para que a Palavra Revelada chegasse ao interior, ou nos interiores dos estados brasileiros.

Como sou pernambucana do interior, do sertão, desejava ardentemente aquele povo sendo liberto da ”sequidão” espiritual em que viviam, para que pudessem ser libertos do engano do diabo e tivessem seus olhos abertos para as verdades da Palavra de Deus.

E a Palavra foi se espalhando pelas capitais, cidades maiores, dando frutos e hoje, graças a Deus, está chegando ás pequenas cidades, e é nessa hora que testifico o quanto a oração tem poder de mudar situações.

”Todos os limites da terra se lembrarão e se converterão ao Senhor,e todas as gerações das nações adorarão perante a  tua face”. (Salmo 22.27)

Precisamos continuar orando pelo nosso ”Brasil, gigante pela própria natureza”. Gigante de riquezas naturais, gigante de pessoas amáveis e calorosas, Brasil gigante de um povo que acredita nele e que ora por ele, gigante de pessoas que se convertem e que são libertas das amarras da religião, que proclamam as verdades da Palavra de Deus, gigante de um exército espalhado por todo o mundo e que crê no melhor para o nosso povo, Brasil que tem portas abertas em todas as nações.

Enfim, sejamos aqueles que irão dobrar os seus joelhos e interceder pelo nosso país, para que vivamos dias de paz nesta nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados