Verbo FM

Os Gideões realizaram mais uma ação evangelística em capital brasileira

2014_gideoes_recife65

O grupo de 8 missionários canadenses do projeto Os Gideões Internacionais, já passaram por algumas capitais do Brasil realizando evangelismos neste período de Copa do Mundo.

Nesses dias, eles estiveram na cidade de Recife-PE realizando evangelismo em presídios, escolas, hospitais, terminais de ônibus e etc.

Na ocasião, eles contaram com o apoio de quatro Igrejas Verbo da Vida na região, localizadas em: Paulista, IPSEP, Campo Grande e Zona Norte.

Durante as ações evangelísticas, são distribuídos livretos com o evangelho de João (em português e inglês) e testemunhos dos Atletas de Cristo.

Na Igreja Verbo da Vida da Zona Norte, cada missionário foi para um Ponto de Pregação para evangelizar, contando com o apoio dos membros da obra local.

A ação evangelística foi um sucesso! Milhares de pessoas, dentre elas jovens, adultos, crianças, foram alcançadas com a Palavra de Deus e, muitas delas aceitaram a Cristo como seu suficiente salvador e essas serão acompanhadas pelas igrejas da localidade onde residem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!