Verbo FM

Os Jovens Asafe comemoraram 1 ano de fundação em grande estilo

2015_1_ano_asafe_praia_maceio14O departamento de jovens “Asafe”, da Igreja Verbo da Vida Praia em Maceió-AL comemorou o seu primeiro aniversário, contando com a presença de várias Igrejas Verbo da Vida na cidade, como: Farol, Zona Norte e União dos Palmares.

Durante um ano, foram realizados encontros na praia, cultos e várias consagrações. Neste ano de 2015 a liderança do departamento, Fernando e Patrícia Accioly, percebeu uma inclinação do Espírito para fortalecer o tema “Santidade” com os jovens. Com base nessa visão, os dois primeiros cultos do ano abordaram sobre Sexualidade e Temor ao Senhor.

JpegPara a comemoração de um ano, Estevão Frederico, vice-líder do departamento junto com sua esposa Jessika Sousa, foi o convidado para pregar a Palavra de Deus, Ele falou sobre a Posição dos jovens diante a volta de Jesus. “Não há como você ser amigo do mundo e de Deus, se você for amigo do mundo é inimigo de Deus”, disse ele.

Para exemplificar sobre a transformação que Cristo conquistou para nós na cruz, Estevão realizou uma experiência com componentes químicos para representar o pecado, Cristo e o ser humano.

“A igreja não pode viver como se Cristo não fosse voltar. Os dias são maus e a iniquidade tem se multiplicado. Entretanto, cabe a nossa geração se levantar em autoridade e ousadia. Deus tem levantado um último exército para guerrear, avançar e conquistar. Um exército que esteja disposto a renunciar seu próprio EU para fazer a vontade de Deus. Chegou o tempo de Deus encontrar os verdadeiros adoradores! Chegou o tempo de Maceió ser transformada pelos jovens da Igreja Verbo da Vida, concluiu Estevão.

Foi uma noite muito especial de edificação e celebração, que marcou um novo tempo para os Jovens Asafe.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!