Verbo FM

Ouça as mensagens das Conferências de Homens e Mulheres 2020

Seja em casa, enquanto organiza as coisas com o celular conectado via bluetooth a uma caixa de som, ou com fones de ouvido na academia, na caminhada, no carro, ônibus ou metrô, os podcasts são meios de se manter informado e, principalmente, edificado.

O nosso podcast “Verbo da Vida” disponível nos principais aplicativos de streaming, como Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast ou em tantos outros, tem sido cada vez mais assinado e ouvido. 

Semanalmente, nas sextas-feiras, temos um novo episódio do programa VerbOnline. A cada dois dias, também disponibilizamos mensagens poderosas que são ministradas em nossas igrejas. Sem falar em algumas séries especiais, aulas demonstrativas do Rhema e outras novidades que, periodicamente, ficam ao seu dispor.

Nessa última semana, todas as mensagens ministradas, recentemente, nas Conferências Nacionais de Homens e de Mulheres também foram publicadas. Além de poder ouvi-las, você também pode fazer os downloads facilmente.

Clique aqui para ouvir e baixar todos os áudios do nosso Podcast ou assine o “Verbo da Vida” nos principais app’s .

“Embora todos os cultos tenham sido transmitidos e os vídeos estejam disponíveis em nosso canal no Youtube, optamos também por inserir os áudios em nosso podcast para tornar mais fácil o acesso às mensagens. Os áudios, além de já estarem editados apenas as partes das mensagens, são arquivos mais leves que carregam mais rápido e podem ser acessados de forma mais simples em diferentes contextos”, disse Perilo Borba, coordenador de Comunicação do Ministério.

Os eventos superaram as expectativas e tiveram mensagens impactantes. E o melhor: estão disponíveis para você ouvi-los novamente! Para aqueles que ainda não tinham conseguido ver todas, agora está ainda mais fácil e rápido. Abaixo, separamos uma mensagem de cada Conferência para você ouvir hoje mesmo, com apenas um clique:

Ouça a mensagem de Suellen Emery na Conferência Nacional de Mulheres:

Ouça a mensagem do Ap. Guto Emery na Conferência Nacional de Homens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!