Verbo FM

Participe das Campanhas “#Somosum em Mariana” e “SOS Governador Valadares”

Sabemos que em nosso País famílias estão sofrendo com desastres naturais. A tragédia em Mariana, MG, comoveu a todos nós e temos orado pelas pessoas que perderam suas casas e muitos que morreram soterrados em meio ao caos instalado na cidade.

Em conseqüência ao fato ocorrido em Mariana, a cidade próxima de Governador Valadares,MG, teve seu rio contaminado e o mesmo era o responsável pelo fornecimento da água a população prejudicada com essa tragédia e centenas de famílias necessitam nesse momento de água potável.

Visando abençoar Mariana e Governador Valadares o Portal une-se nesse momento as duas campanhas criadas pela Igreja Verbo da Vida no Rio de Janeiro e pelo Rhema e Igreja Verbo da Vida em Ipatinga, MG.

12249666_979109588829694_6575831361905773336_n

A primeira promovida pela Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, RJ, liderada pelo Pastor Edimilson Nunes denominada “#Somosum  em Mariana”está mobilizando tanto os membros da Igreja bem como pessoas através das redes sociais para doar água mineral às famílias em Mariana, MG:

Veja abaixo  o post feito pela equipe de divulgação da Igreja nas redes sociais:

“SOMOS UM em Mariana – MG! A campanha foi lançada; agora você pode ajudar os sobreviventes do desastre em Mariana, doando algo bem simples: ÁGUA. 

A nossa equipe estará arrecadando nos nossos cultos na Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, RJ, garrafas (ou engradados, se preferir) de água, e todo material recebido será doado para que possamos suprir aqueles que foram atingidos pela catástrofe.
Contribua e Ore conosco!

Para mais informações ligue: (21) 3155-8317

12279248_890844897677881_4773131762401805529_n

Em Ipatinga, MG, o professor do Rhema Rafael Luchi,  enquanto ensinava a matéria “Manifestações do espírito” teve uma direção juntamente com os alunos de ajudar as vítimas de Governador Valadares com campanha “SOS Governador Valadares”, Rafael que é membro da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte, implantou recentemente na Igreja em Ipatinga, MG, o “Verbo Social” e esse Projeto foi acolhido pelo Pastor da Igreja Verbo da Vida em Ipatinga, Anderson Braga, e uma das primeiras ações do Verbo Social está sendo essa arrecadação de água para as vítimas de Governador Valadares. Inclusive, a Igreja local foi estabelecida oficialmente para receber as doações e destiná-las aos que necessitam.

Eles estão recebendo doação de água mineral, bem como ofertas que serão revertidas na compra de água.

Você pode contribuir entrando em contato com:

Kênnia  Madureira

(31) 99340 0089

Doações Banco do Brasil

Agência 3003-1

Conta Corrente: 37089-4

Kênnia Cristina Soares Madureira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados