Este é um tempo esperado com grandes expectativas para centenas de mulheres. Muitas se preparam durante meses para viajar até Campina Grande-PB a fim de receber de Deus refrigério, respostas, direções, e também, desfrutar da comunhão umas das outras, estes são dias que marcam e transformam a vida de muitas pessoas para sempre. Estamos falando da Conferência de Mulheres 2015!
Antes mesmo de o culto iniciar, a atmosfera já estava sendo preparada para as grandes coisas que o Espírito de Deus fará nesses dias, durante o período de oração dirigido por Elia Nicholas. Este momento acontecerá 30 min antes de cada culto.
Após o período de louvor dirigido por Cristiane Stefani e o grupo de música da igreja local, Mama Jan Wright, líder da Coordenação Feminina e vice presidente do Ministério Verbo da Vida, tradicionalmente realizou a abertura oficial do evento, “Vamos receber de Deus, vamos buscar do Espírito Santo, vocês precisam puxar da unção que está dentro de nós”, disse ela.
Seguindo, foi exibido um animado vídeo com os principais avisos da conferência. E logo após, Phyllis Webb pregou a Palavra de Deus.
Ela iniciou falando sobre as três necessidades básicas do homem e da mulher: “As três necessidades de um homem são: respeito, sexo e comida. E as três necessidades da mulher são: comunicação, carinho e segurança financeira”, afirmou.
Phyllis continuou falando a respeito da visitação de Deus. Ela iniciou monstrando alguns exemplos bíblicos de mulheres que foram visitadas por Deus e suas vidas foram transformadas.
Ela disse que existem situações da nossa vida que desistimos, pensamos que não haverá mais solução, mas precisamos resgatar essas do lugar que as colocamos, pegá-las de volta e apresentarmos ao Senhor.
“Os dons e os chamados que Deus colocou em nós parecem não estar funcionando, parece que meu casamento está acabado, parece que meus filhos não estarão no Senhor, e então desistimos. E choramos, pranteamos, mas sabe de uma coisa, Deus nos vê e ouve o nosso clamor, quando a nossa voz clama por Ele. Eu colocava meu marido em minhas mãos e apresentava ele diante de Deus orando o Salmo 39. Deus vê a situação que estamos e ouve a nossa voz quando clamamos a Ele”, disse ela.
Ela animou as mulheres dizendo que não existe nenhuma pessoa aqui que a sua situação esteja inútil e sem esperança, quando você clama a Deus Ele ouve o seu clamor.
E concluiu: “Deus pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, mas nós precisamos pedir. É por isso que precisamos de uma igreja forte, precisamos da nossa família na igreja, nós precisamos do Rhema, é aí que nós nos ajuntamos, nos alimentamos, e nosso pastor nos encoraja”.
Encerrando, ela convocou todas as mulheres a ficarem de pé e intercederem por Mama Jan, clamando a Deus por força, ousadia e intrepidez para que ela cumpra o propósito de Deus.
TRANSMISSÃO
A Conferência de Mulheres continua nesta sexta-feira às 20h com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV, mas fique atento ao horário de verão, pois em Campina Grande-PB, local que acontece o evento, não tem, assim sendo, você assistirá a transmissão a partir das 21h (horário de Brasília).
1 Comentário
A conferência sempre nos edifica, “Não temos tempo para duvidar; só temos tempo para ter fé”(Mama Jan). Vindo refrigério, renovo para o nosso chamado, fiquei maravilhada, com cada ministração destas mulheres “poderosas” e ungidas. No início os 30 minutos de oração com nossas queridas Shirla Lacerda e Elia. O louvor transbordante.Parabéns a todas(os), que organizaram e serviram com excelência.
Amamos vocês! Obrigada por tudo!
Grande abraço! Shalom!
Rita Eliane Nunes de Mascena. João Pessoa/PB