“Pra Lá das Dez”: lançamento do novo projeto atraiu dezenas de jovens

2014_pra_la_das_dez_curititba13

A Nova Obra Verbo da Vida em Curitiba-PR, no Centro da cidade, liderada por Manassés Guerra, iniciou um novo projeto para alcançar os jovens da igreja, como também atrair mais jovens para Cristo, o “Pra lá das Dez”. O diferencial deste culto, é que ele inicia às 22:30h.

Este projeto foi idealizado pelo pastor Rony Carrijo, da Igreja Batista da Lagoinha. E o objetivo alcançar jovens universitários, que por conta das atribuições do dia a dia, não encontram tempo para congregar.

A primeira edição do culto contou com a participação de Marcelo Bomfim, dirigindo o período de louvor e adoração, e Diego Moura, coordenador do projeto e auxiliar na igreja local, como preletor da noite. Cerca de 60 jovens compareceram.

Diego abordou o tema “Você nasceu para dar certo”, enfatizando que cada um de nós nasceu para ser o que Deus nos criou para ser.

A igreja está localizada ao lado de uma das maiores faculdades de Curitiba e próxima de uma das maiores casas sertanejas, existem muitos jovens sedentos pela Palavra de Deus e serão alcançados através do projeto.

O próximo “Pra Lá das Dez” será em 13 de junho e contará com a participação de Joshua Adams, como preletor, e Juliana Roriz, ministrando o período de música.

“Estamos animados para promover eventos mensais visando a prática da liberdade no Espírito Santo e a demonstração da cultura do Reino”, disse Diego Moura.

Endereço:
Rua Desembargador Westphalen , 2063 – Curitiba
(Esquina com a Rua Chile  | Ao lado da Faculdade Unicuritiba)

Visite a página: https://www.facebook.com/verbodavidacuritibapr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!