Verbo FM

Programa de rádio no Peru tem alcançado pessoas na nação

O casal de missionários José e Kátia Alegria compartilharam recentemente os frutos do programa de rádio que eles têm desenvolvido em Chincha no Peru.

Esta tem sido uma importante estratégia para o alcance de vidas naquela nação. O programa tanto tem uma ação de evangelização e de ensino da Palavra, como um braço de assistência à comunidade, com notas de utilidade pública e até mesmo assistência social. Uma pessoa já foi contemplada com uma cadeira de rodas, em virtude da doação e generosidade por parte de um ouvinte.

Tanto José como a Kátia ministram a Palavra no programa. Eles têm visto muitas vidas serem transformadas e tocadas pelo poder de Deus, e uma delas é o caso da irmã Eulália que começou a ouvir a programação e em seguida ligou para a rádio. Nisto foi combinado uma visita dos missionários a ela. O encontro foi tão bem-sucedido que resultou no início de um discipulado, glória a Deus!

Os missionários José e Kátia Alegria compartilham o propósito que há em seus corações no momento com relação a irmã Eulália: “Nosso propósito no momento com a irmã Eulália através do discipulado não é só para que ela tenha conhecimento da Palavra de Deus, mas para que ela seja uma ferramenta nas mãos do Senhor, tendo em vista que por meio dela poderemos ganhar vidas na outra região da cidade onde vive”.

De acordo com José Alegria, a irmã Eulália é um lindo fruto deste programa de rádio que tem alcançado em média mais de 100 mil pessoas diariamente, por meio da Palavra da Fé que tem sido anunciada por ele e Kátia, em Chincha. Eles têm perseverado neste propósito e creem no início de reuniões.

Para os missionários, mais pessoas como a Eulália serão alcançadas pela Palavra e usadas como instrumentos de Deus para aquele povo e nação.

Se você deseja ajudar essa missão, envie sua oferta para:

Chave Pix dos Missionários – CPF: 700.933.104-98

1 Comentário

  • Gloria a Deus pelo avanço da palavra da fe, creio que essa palavra chegara aos cofins da terra, o verbo da vida vai para todas as nações. Louvamos ao senhor por Katia e Jose Alegria nossos missionarios que estao atuando de forma sobrenatural.
    O manto apostólico que estava sobre o nosso apostolo Bud e que hoje atua no nosso apostolo Guto esta sobre nossos missionarios Jose Alegria e Katia, muitos filhos muitos filhos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!