Verbo FM

Hoje tem Verbo Live Especial e projeto “Paz em meio à guerra” é um dos destaques

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, teremos uma Verbo Live muito especial! O  apóstolo Guto Emery, junto a Manoel Dias Thiago Garcia conduzirá esse momento de muita alegria, edificação e informação para todos os membros do Verbo da Vida espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Na programação está previsto um momento de louvor com a participação de alguns ministros de música local. Além deles, o missionário Stephen Bell, líder da Igreja Verbo da Vida de Zumbi – Nova Aliança, também fará uma apresentação. Ele  cantou a música “Goodness of God” durante a reunião de pastores que aconteceu em Campina Grande (PB). Naquela ocasião, a unção era quase palpável e esse, certamente, foi um dos momentos mais marcantes do evento.

DIRETO DA POLÔNIA

Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, participará da live diretamente da Polônia. Ela fornecerá mais informações atualizadas sobre o projeto Paz em meio à guerra, bem como apresentará alguns ucranianos já acolhidos por eles.

Na oportunidade, o público conectado à transmissão poderá ofertar em prol do projeto.

JPN EUROPA

Outro atrativo da live será a divulgação dos preparativos sobre a realização do JPN EUROPA que acontecerá do dia 15 ao dia 17 de abril. Para tanto, um vídeo enviado pelos supervisores do MVV naquele continente, Gleison e Marina Cabral, será exibido no momento.

Diante disso, quem já acompanhou essas programações com o Apóstolo Guto já sabe que a alegria e descontração é garantida! Então prepare sua sala, reúna a família e os amigos e participe com a gente! Como sempre acontece nessas ocasiões, além de ser edificado pela Palavra e pelas histórias contadas, você também concorrerá aos sorteios!

Agende-se, a live será transmitida pelo nosso canal no Youtube, esperamos você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!