Verbo FM

Rhema em Chapecó (SC) realizou Culto de Ações de Graças

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Chapecó (SC) realizou o Culto de Ação de Graças da 1° turma na cidade. Na celebração, 63 alunos que concluíram satisfatoriamente o primeiro ano do curso receberam o certificado e se alegraram pelo primeiro ano de conclusão.

A mensagem na noite foi feita pelo Pr. Thiago Carvalho, líder da igreja local. Em seguida, o Pr. Thiago Carvalho ministrou sobre Prosseguir e avançar. Com base em Filipenses 3.12-16 ele incentivou a turma a permanecer firme, perseverante e terminar com ousadia tudo o que se propuseram a realizar, abrindo mão do que os deixa vagarosos e limitados.

Após a ministração, a diretora Ester Carvalho entregou o certificado ao aluno Mateus Yan Dias: aluno 100% de frequência que recebeu o reconhecimento representativo em nome da turma.

Durante a programação, a aluna Marilene Bonett Trentin foi honrada. Ela mora em outra cidade e pegou a estrada todas às segundas, quartas e sextas sem nenhuma falta. 

A aluna obteve 100% de frequência. Um verdadeiro exemplo de perseverança, fé e sede da Palavra.

2 Comentários

  • Parabenizamos a todos os.alunos que concluíram essa etapa, e com certeza já não são mais os mesmos pois a palavra e poderosa como o martelo que esmiuçar a penha .

    Resposta
  • Glória a Deus pelo Rhema em Chapecó, cremos que grande sera a quantidade de homens e mulheres que receberam dessa influencia nessa cidade, cremos na redenção de Chapecó cremos no mover de Deis nesta cidade

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados