Verbo FM

Rhema em Natal realizou linda Formatura com Guto Emery como paraninfo

222934

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Natal, RN, realizou uma linda solenidade de formatura. A Escola que é coordenada por Lucerna Palhano teve em sua Turma como paraninfo o Presidente do Ministério Verbo da Vida, Guto Emery que trouxe uma palavra poderosa de ânimo para os graduados.

Ele animou a todos dizendo:

“Na Bíblia lemos que o exercício físico pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa. Vemos a comparação da piedade com o exercício físico. De fato, a piedade não é apenas aquele sentimento que te faz fazer o bem a outra pessoa que está sofrendo. Quando nós lemos essa palavra piedade na Bíblia percebemos que é andar com profunda reverência pela Palavra de Deus.

O apóstolo Paulo diz que essa forma de piedade, essa forma de vida tem lucro nessa vida e também na vindoura. Isso mostra para mim que quando estou agindo pela Palavra de Deus, Ele vai abençoar a minha vida aqui na terra e na vida por vir.

Por isso, temos que compreender a palavra. É por isso, que vocês se dedicaram dois anos para estudar a Palavra de Deus”.

Após a ministração da palavra houve a entrega de certificados e os alunos cantaram o Hino Oficial do Rhema Brasil.

Já encerrando aconteceu o Especial com a participação de ministros de música da Igreja local com música regionais e grande alegria e celebração foi vista nesse momento.

“Esses dois anos de Rhema foram anos poderosos onde o Senhor ministrou aos nossos corações e recebemos uma palavra de ânimo e de força.” disse Juliana Macêdo, graduada.

“A nossa formatura foi um sucesso. Fizemos tudo com muita excelência os alunos estão motivados a continuar praticando essa palavra e sei que irão avançar”  concluiu Lucerna Palhano, Diretora local.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!