Verbo FM

48 graduados na Formatura do Rhema em São José dos Campos-SP

Em São José dos Campos-SP, a soledade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema foi realizada na Igreja da Cidade Campus Centro. A noite foi de festa para 48 alunos, entre o primeiro e o segundo ano, que com becas azuis e vermelhas, respectivamente, comemoraram a conclusão de mais uma etapa!

 

O paraninfo da turma foi o pastor Marcelo Chaves que predicou uma poderosa mensagem, marcando os corações dos graduados. Com base em Hebreus, capítulos 11 e 12, ele falou sobre a perseverança nos planos e propósitos do Senhor. “Assim como o Senhor foi com os da FÉ, em Hebreus 11 (galeria da fé), o Senhor é conosco! Devemos caminhar com perseverança olhando para o auto e consumador da nossa FÉ”, afirmou Marcelo.

Após a mensagem, houve uma homenagem ao paraninfo da turma feita pelo Vice-diretor da Escola. Os alunos receberão os canudos que representam o diploma e cantaram o hino oficial do Rhema. Posteriormente, realizaram a troca do lado do pêndulo do capelo, que representa a graduação oficial e, então, houve grande festa no encerramento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!