Verbo FM

Segunda edição de “Bud Inesquecível” traz à tona um legado de amor e fé

Era agosto de 1983, quando a nossa história estava começando. Isso porque a trajetória do apóstolo Bud Wright e sua esposa Mama Jan se confunde com a de cada um que faz parte do Ministério Verbo da Vida. São 37 anos desde que eles chegaram ao Brasil, trazendo a visão que tem transformado a vida de milhares de pessoas. Após 7 anos da partida do Ap. Bud para o Senhor, estamos lançando a segunda edição da série “Bud Inesquecível”, que será divulgada durante este mês, que é tão especial para a história do Verbo da Vida.

Veja a primeira edição da série.

Um legado de amor, fé e firmeza na Palavra. Uma vida de obediência, renúncias e vitórias. A grande influência do nosso querido Bud está impressa em cada umas das quase 400 igrejas Verbo da Vida e mais de 100 Centros de Treinamento Bíblico Rhema, fundados através da missão que ele cumpriu ao ouvir do Senhor: “Estude no Rhema, por dois anos, e depois vá para o Brasil e leve a minha Palavra para libertar o meu povo”

Até mesmo aqueles que estão há pouco tempo, no Verbo da Vida,  podem falar  com detalhes sobre ensinamentos do apóstolo ou ainda sobre a sua personalidade marcante. A sua carreira de fé é um referencial em nosso meio, pois foi cumprida com excelência e continua dando fruto em cada membro dessa visão.

Acesse o “Memorial Bud Wright” para ler mais da sua história.

Na primeira edição da série “Bud Inesquecível”, durante duas semanas,  foram divulgados áudios de mensagens do apóstolo diariamente. Para conferir o conteúdo da primeira edição, clique aqui!

Desta vez, durante esse mês, o apóstolo Bud será relembrado através dos seus ensinamentos e de testemunhos relatados por quem conviveu com ele. Por semana, serão duas mensagens em áudio aqui no Portal, no VerboApp e no Podcast “Ministério Verbo da Vida”.

Acesse os áudios disponíveis:

1 – #BudInesquecível – Somos uma Família

2 – #BudInesquecível – As Doenças não vêm de Deus

3 – #BudInesquecível – Santuário de Deus

4 – #BudInesquecível – Conhecerás a Verdade e ela te libertará

5 – #BudInesquecível – Louvor e Adoração

6 – #BudInesquecível – A vitória está na nossa fé

Nas sextas, a novidade será no programa Verbo Online. O programa voltou com tudo, trazendo quatro episódios dentro da série “Bud Inesquecível”. O intuito é apresentar algumas das facetas do apóstolo que são desconhecidas pelo público. Os convidados contarão sobre a convivência e o legado que o Ap. Bud deixou em suas vidas.

O primeiro episódio foi lançado, na sexta (07), e fez referência ao “Bud avô”. As entrevistadas foram Luissa e Letícia Emery, filhas do Ap. Guto e Suellen Emery, que tinham bastante proximidade com ele. As irmãs relembraram as brincadeiras, exortações e ensinamentos deixados pelo “vovô Bud”, como se referem quando falam do apóstolo. O Verbo Online é transmitido pela rádio Verbo FM, nas sextas, às 11h, mas também fica disponível em PodCast. Ouça agora mesmo o programa acessando “Ministério Verbo da Vida” em seu aplicativo de transmissão em áudio. 

Acesse os episódios especiais já disponíveis:

Clique aqui e ouça o Verbo Online #21 com Luissa e Letícia.

Clique aqui e ouça o Verbo Online #22 com Juliana Borba e Angélica Rosas

Clique aqui e ouça o Verbo Online #23 com Marconde Ernesto e Dione Alexsandra

Junte-se a nós!

Além de ser edificado por todo o conteúdo da série “Bud Inesquecível”, compartilhe tudo o que você ver e ouvir em nossas mídias para que muitos sejam alcançados! Use a hashtag #BudInesquecível para divulgar os áudios, vídeos e mensagens. Se você viveu momentos com o apóstolo, compartilhe esses registros também usando essa hashtag. Vamos promover, ainda mais, a essência do nosso Ministério!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados