Verbo FM

Semana de oração resultou em vidas salvas em Pernambuco

O Colégio Cristão de Petrolina (PE) promoveu dias de fortalecimento e reflexão sobre ensinamento bíblicos e mais de mil crianças e adolescentes foram alcançados.


O Colégio Cristão de Petrolina (PE) promoveu a semana de oração em suas dependências. O objetivo foi ajudar crianças e adolescentes a desenvolverem o hábito de buscar o Senhor. Para eles, a oração é uma parte indispensável na rotina de todas as pessoas que quiseram ensinar aos seus alunos sobre o assunto.

A semana de oração serviu para instruir acerca da confiança e concentração, como também para enfatizar a importância de orar, em todo momento. A programação promoveu um momento de interação e reflexão sobre ensinamentos bíblicos e a melhoria constante do ser humano.

O tema da Semana da Oração deste ano foi Esconda-me em Ti. A programação aconteceu com muito louvor e alegria, os alunos foram ministrados por meio de canções, teatro, arte profética, histórias e mensagens bíblicas. Eles tiveram também um culto aberto para toda a família com o ministro Guilherme Batista.

Entre os ministros convidados estiveram presentes:

Guilherme Batista – líder do O Retiro;

Pr. Marcos – pastor na Comunidade Cristã Evangélica;

Pr. Álvaro – pastor presidente Igreja Tribo de Gade, idealizador e coordenador da Missão Tribo de Gade e professor de Jiu-Jitsu do Colégio;

Bruno Reyner – líder do projeto A Rede;

Natália Carvalho – líder de jovens na Alcance Juazeiro;

Emerson Castro – Empresário e mantenedor Colégio Cristão Petrolina;

Cláudio Café e Ramon Fraga (apresentações para a educação infantil e anos iniciais).

Com todo esse envolvimento, o resultado não poderia ser outro: os alunos foram fortalecidos nos valores e perspectivas de vida para o futuro baseado nos princípios cristãos. Mais de mil crianças e adolescentes presentes receberam as mensagens de coração aberto. Eles confirmaram suas vidas no caminho do Senhor e muitos se entregaram a Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!