

“Para mim, é uma grande honra poder ajudar no crescimento do Reino na cidade onde nasci”, concluiu o pastor Edilson de Lira.
Na quinta-feira, aconteceu um culto aberto ao público, formalizando a “passagem de bastão” dos atuais pastores da igreja em Caruaru. Foi uma noite regada por direcionamentos e muitas instruções para essa nova fase, que para uns é de encerramento de ciclos e, para outros, de recomeços.

O pastor Edilson de Lira foi o preletor da noite e despertou os homens com a frase “Seja forte e seja homem!”. O pastor definiu o que é ser homem e apontou três características que um homem precisa desenvolver: prover, proteger e promover.

Depois, Mizia Elian trouxe uma mensagem de encorajamento. “Cada estação é melhor! O processo de florescer é a anunciação do crescimento”.
Encerrando as celebrações, no domingo, Israel Igor trouxe a primeira mensagem como pastor presidente da sua nova “casa”: “Quem Ele é para você?”. Em seguida, ministrou sobre o verdadeiro caráter de Cristo, que é Aquele que liberta, cura, restaura e salva.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”4671″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]















