Verbo FM

Transição do Verbo em Caruaru (PE) marca um novo tempo

Recentemente, os irmãos da Igreja Verbo da Vida em Caruaru (PE) vivenciaram um momento histórico. O Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, acompanhado por representantes da Diretoria e demais ministros convidados de Recife e Petrolina (PE), celebraram a transição da supervisão, antes conduzida pelos pastores Rozilon Lourenço e Agnaldo Marques, para o pastor Edilson de Lira e a esposa Mízia Elian

Como primeiro feito, após ocupar a nova função, o pastor Edilson oficializou o pastoreio de Israel Igor, até então pastor auxiliar na em Petrolina, que, junto à esposa Thatianny Brito, foi enviado para assumir a liderança da Igreja Verbo da Vida em Caruaru, após os 12 anos de liderança do pastor Cid Henrique e a esposa Fabiana Cavalcanti.

“Para mim, é uma grande honra poder ajudar no crescimento do Reino na cidade onde nasci”, concluiu o pastor Edilson de Lira. 

Na quinta-feira, aconteceu um culto aberto ao público, formalizando a “passagem de bastão” dos atuais pastores da igreja em Caruaru. Foi uma noite regada por direcionamentos e muitas instruções para essa nova fase, que para uns é de encerramento de ciclos e, para outros, de recomeços.

Dando continuidade,  na sexta-feira, ocorreu a abertura da Conferência de Homens e Mulheres, com os temas Renovados para crescer e Transformadas para florescer, respectivamente. 

O pastor Edilson de Lira foi o preletor da noite e despertou os homens com a frase “Seja forte e seja homem!”. O pastor definiu o que é ser homem e apontou três características que um homem precisa desenvolver: prover, proteger e promover.

Simultaneamente, as mulheres estavam recebendo tudo com Thatianny Brito, que iniciou a noite de ministrações com o seguinte conselho: ”Renovem a mente meditando na Palavra, orem e jejuem, buscando a vontade de Deus e se associem com mulheres de Deus”. 

Depois, Mizia Elian trouxe uma mensagem de encorajamento. “Cada estação é melhor! O processo de florescer é a anunciação do crescimento”. 

Encerrando as celebrações, no domingo, Israel Igor trouxe a primeira mensagem como pastor presidente da sua nova “casa”: “Quem Ele é para você?”. Em seguida, ministrou sobre o verdadeiro caráter de Cristo, que é Aquele que liberta, cura, restaura e salva. 

O povo de Caruaru tem vivido dias intensos, sendo reabastecidos com a visão. E agora, um novo tempo se inicia. O Capítulo 2 chegou para marcar uma jornada de avanço e de mudança de mentalidade. Caruaruenses, será rápido e intenso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!