Verbo FM

Terceira Corrida Sudeste contou com mais de 100 participantes

Durante a tarde de domingo da Conferência de Ministros Verbo da Vida Sudeste, mais de 100 irmãos se uniram atendendo ao convite para a Terceira Corrida Sudeste. O evento, que faz parte do projeto Verbo Em Forma, foi realizado em frente ao Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), local sede da Conferência. O objetivo da corrida foi integrar os conferencistas que desejam praticar hábitos saudáveis como exercícios físicos.

Logo antes da conferência, os participantes foram avisados que trouxessem tênis, roupas leves e protetor solar para fazerem parte da corrida.  Os participantes se concentraram em frente ao hotel, na Praça Adhemar de Barros e, logo no início, ouviram algumas instruções de Rachel Garcia, idealizadora do projeto Verbo Em Forma.

Este ano, todos contaram também com o alongamento dirigido por Diego Marquine, Personal Trainer da Igreja de Verbo da Vida de Goiânia (GO).

Após isto, com muita animação, foi dada a largada. Os conferencistas correram por três quilômetros, cercados da paisagem arborizada de Águas de Lindóia.

“Temos um combinado na corrida que ninguém chega primeiro. No fim do percurso, nós nos concentramos novamente, pois as pessoas vão chegando e sentam na praça esperando até o último chegar. Celebramos juntos cada chegada”, disse Rachel Garcia.

Rachel também falou que a turma que participou da Terceira Corrida Sudeste já está na expectativa da corrida para o ano que vem:

“Foi muito animado e o engajamento das pessoas na corrida foi total. Contamos com a presença do triplo de participantes em relação ao ano passado.  Para o próximo ano, estamos planejando uma estrutura maior, pois já estamos fechando a rua com tantas pessoas envolvidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!