A ONG Baluarte em Angola recebeu a visita de Sasha Meneghel

Postado em
3

Sasha Meneghel e mais um grupo de amigos, como os cantores João Figueiredo e Luma Elpídio, fizeram uma visita, mais que especial, à sede da ONG Baluarte em Angola

Segundo o site de notícias eles frequentam a mesma igreja Batista no Rio de Janeiro (RJ) e decidiram se unir para uma viagem com destino ao continente Africano.

Não é a primeira vez que a ONG Baluarte recebe visitas especiais. Este ano,  a cantora Priscilla Alcântara e a atriz Bruna Marquezine – amiga de Sasha – também foram à Angola conhecer a ONG. A visita de Priscilla e Bruna ocorreu em abril deste ano e elas foram as primeiras visitantes brasileiras na residência de apoio aos missionários da Baluarte em Luanda, que acabara de ser inaugurada (veja a matéria clicando aqui).

A ONG Baluarte foi idealizada pelo cantor e missionário Marcos Freire, que também acompanhou Sasha e seus amigos durante a visita desta semana. Ele tem se dedicado em sua carreira musical para arrecadar recursos a serem investidos em missões na África. Marcos fundou a ONG em 2017, na República do Congo, que já conta com mais de 300 crianças assistidas. Em Angola, a ONG alcança cerca de 250 crianças. Visitas, reforço escolar, doações e, claro, preciosos ensinamentos bíblicos têm transformado o dia a dia dessas crianças e de suas famílias. 

O grupo foi recebido na ONG com louvores de celebração entoados pelas crianças. Logo no início, ganharam adereços como lenços de estampa tipicamente africanas. Emocionadas, as crianças também contaram testemunhos de transformação em suas vidas com a ajuda do projeto.

Eles oraram com os pequenos e seguiram para visitar alguns lares, conhecendo a realidade na qual vivem. As famílias visitadas foram tocadas pelo amor de Deus através deles e, no fim de cada visita, sorrisos eram a marca no rosto dos assistenciados e também no dos visitantes. 

“Persevero em acreditar nas crianças, pois elas são o futuro! Nós esperamos pelo futuro do abandonado virar um doutor, do ladrão virar polícia, do refugiado virar um lugar de refúgio, do faminto alimentar multidões”, falou Marcos Freire relatando sobre suas expectativas para as crianças alcançadas pela ONG.

Siga a ONG BALUARTE nas redes sociais @ongbaluarte.

E não deixe de contribuir com o projeto! 

Dados bancários:

Banco Itaú
Agência: 4508
Conta Corrente:29129-3

 

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Além de cantor e compositor, Marcos Freire se dedica à obra missionária, é fundador da Ong Baluarte, um projeto atua em uma comunidade na Angola amparando mais de 200 crianças com educação, atividades culturais e refeições, além de auxiliar também as famílias. A Baluarte é frequentemente visitada por artistas brasileiros, já estiveram por lá nomes como Xuxa, Priscila Alcantara, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. […]

  2. […] Além de cantor e compositor, Marcos Freire se dedica à obra missionária, é fundador da Ong Baluarte, um projeto atua em uma comunidade na Angola amparando mais de 200 crianças com educação, atividades culturais e refeições, além de auxiliar também as famílias. A Baluarte é frequentemente visitada por artistas brasileiros, já estiveram por lá nomes como Xuxa, Priscilla Alcantara, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. […]

DEIXE UMA RESPOSTA