Verbo FM

Verbe de la Vie em Lausanne na Suíça está vivendo um novo tempo

A Verbe de la Vie situada em Lausanne, na Suíça, completou 4 anos de atividade e, agora, desfruta de um novo tempo sob a liderança do casal pastoral Arthur e Daniele Matos. No final de abril, após 5 meses realizando reuniões on-line, orando e declarando em comunhão pela chegada do novo prédio, a bênção se realizou. Agora os irmãos estão podendo congregar em seu novo templo.

Após as chaves do novo local terem sido liberadas, as salas passaram por uma intensa renovação. Paredes removidas, piso, pintura, limpeza e mudança foram completados em apenas uma semana.

Os irmãos trabalharam incansavelmente para que o templo ficasse pronto, rapidamente, e pudesse receber membros e novos irmãos que estão chegando. 

Enquanto a igreja era preparada para a mudança, os irmãos receberam doações de cadeiras, mesas, além de vários móveis e materiais para o Departamento Infantil. Com isso, chegou o tão esperado dia de colocar os pés naturais onde de fato a fé já havia pisado. 

Tudo foi feito com muito amor e excelência que, claro, são características importantes em nosso ministério.

Prontos para o crescimento, os irmãos seguem se aperfeiçoando em todos os departamentos, cumprindo o chamado e seguindo a direção do Senhor.

“No fim ano de 2020, eu e minha esposa separamos um tempo para orar sobre a visão que o Senhor estava nos mostrando para o ano de 2021, na Igreja Verbe de la Vie Lausanne.  O Senhor nos disse: ‘Amar, Servir, Multiplicar!!!!’. Esse é um novo tempo, estamos amando e servindo com excelência e intensidade… Sabemos que a multiplicação vem do Senhor!”, disse o pastor Arthur Matos.

Oh, quão bom e suave é que os irmãos vivam em comunhão!!! Juntos vamos amar, servir e se multiplicar em 2021. Você está pronto para crescer conosco? Acompanhe as ações da Igreja Verbe de la Vie em Lausanne clicando aqui.

 

1 Comentário

  • Prezados amigos,

    Me chamo George e minha esposa Bruna. Atualmente moramos me Brasília. Adoramos a iniciativa da Verbe de la Vie!! Parabéns!! Não tenho dúvidas que essa iniciativa já transforma a vida de muitas pessoas!!
    Tb temos um projeto de morar em Lausanne e nesse sentido, aproveito para pedir orações da igreja para que esse propósito se cumpra, em nome de Deus! Obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!