Verbo FM

O Verbo da Vida na Suíça está crescendo! Confira os últimos eventos

Em Novembro, a Igreja Verbo da Vida  em Lausannee, Suíça que é liderada pelo Casal Freddie e Michele Cardoso, recebeu a professora do Rhema, Luana Mayara e sua mãe Maria Aparecida para um final de semana poderoso no Senhor.

Eles realizaram dois cultos com as convidadas, um no Sábado à noite e outro no Domingo pela manhã. Os dons do espírito foram manifestados trazendo a edificação da igreja local. No sábado à noite, Luana ministrou sobre a importância de uma mentalidade convicta na identificação de cada cristão como filho de Deus. “Como filhos, podemos usufruir de tudo aquilo que Deus nosso pai conquistou para nós em Cristo”, destacou ela.

No Domingo pela manhã, ela exortou a Igreja debaixo de uma forte unção profética. Falou sobre a necessidade dos irmãos exercerem a autoridade em Cristo, e, dessa forma, usufruir de uma vida de Sucesso em Deus.

“Estou impactada com o que Deus está realizando na Suíça através do pastor Freddie e da Michele. É nítido a fome e sede que as pessoas têm da Palavra de Deus nesse país. Creio que muitos missionários suíços serão levantados para o continente Europeu, a partir do Verbo da Vida nessa nação. Foi uma honra ter abençoado esse povo!”, disse Luana.

A igreja completará um ano nesta nação em Fevereiro de 2018, avança cada vez mais e tem recebido os nativos dessa nação. Para tanto, os cultos, desde Outubro deste ano, possuem tradução para a língua francesa.

“Estamos animados e já declarando a vontade do Senhor para o ano de 2018. Estamos crendo em mais aceleração para as nossas igrejas aqui na Europa, com isso, novos ministros serão levantados e iremos incendiar a Suíça, e toda a Europa, com a Palavra da Fé”, acrescentou Freddie.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!