Verbo FM

Verbo em Bento Gonçalves comemorou 2 anos e segue crescendo

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Bento Gonçalves-RS celebrou o seu aniversário de 2 anos. Na ocasião, houve um culto de celebração e o pastor Silvio Demarchi levou uma poderosa palavra.

“O nosso coração é muito grato, pois,  podemos olhar para trás e ver quanta coisa já mudou, quanta coisa já melhorou. Relembramos quando ainda éramos um pequeno grupo que se reunia em uma sala, cedida por um irmão. Hoje percebemos o crescimento que tivemos e que já não somos mais os mesmos. Dia a dia estamos sendo transformados pela Palavra”, afirmaram os líderes.

Silvio levou a igreja para uma reflexão sobre a libertação por meio da Palavra.  Baseado em João 8.32, o ministro ensinou acerca da sabedoria também oriunda da Revelação da Palavra a qual nos auxilia em todas as áreas de nossas vidas. “O conhecimento chegou e isso nos dá sabedoria para prosperar. Deus tem um plano traçado para nós. (Jeremias 29.11). Nascemos por causa de um propósito, e vamos seguir em frente proclamando Cristo e alcançar muitas vidas nesta cidade”, afirmou ele.

Os irmãos em Bento Gonçalves estão animados quanto a tudo o que o Senhor ainda tem para realizar nesta igreja. E deste modo prosseguirão: cheios do Espírito, da Palavra, anunciando Cristo e vendo vidas serem transformadas, para a Glória de Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!