Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Bento Gonçalves-RS celebrou o seu aniversário de 2 anos. Na ocasião, houve um culto de celebração e o pastor Silvio Demarchi levou uma poderosa palavra.
“O nosso coração é muito grato, pois, podemos olhar para trás e ver quanta coisa já mudou, quanta coisa já melhorou. Relembramos quando ainda éramos um pequeno grupo que se reunia em uma sala, cedida por um irmão. Hoje percebemos o crescimento que tivemos e que já não somos mais os mesmos. Dia a dia estamos sendo transformados pela Palavra”, afirmaram os líderes.
Silvio levou a igreja para uma reflexão sobre a libertação por meio da Palavra. Baseado em João 8.32, o ministro ensinou acerca da sabedoria também oriunda da Revelação da Palavra a qual nos auxilia em todas as áreas de nossas vidas. “O conhecimento chegou e isso nos dá sabedoria para prosperar. Deus tem um plano traçado para nós. (Jeremias 29.11). Nascemos por causa de um propósito, e vamos seguir em frente proclamando Cristo e alcançar muitas vidas nesta cidade”, afirmou ele.
Os irmãos em Bento Gonçalves estão animados quanto a tudo o que o Senhor ainda tem para realizar nesta igreja. E deste modo prosseguirão: cheios do Espírito, da Palavra, anunciando Cristo e vendo vidas serem transformadas, para a Glória de Deus.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3042″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]