Verbo FM

Curas e salvação marcaram o aniversário do Verbo em Garanhuns-PE

2017_aniversario_garanhuns14Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Garanhuns-PE realizou o evento em comemoração ao aniversário de 6 anos de fundação. Contando com a presença dos preletores: Saullo Stan e Jânio César.

Os ministros falaram sobre avanço, crescimento e fé. Jânio César trouxe uma mensagem que Deus tinha compartilhado ao seu coração quando estava em uma de suas viagens. A mensagem foi “A Batalha é do Senhor”, com base nela, ele enfatizou a importância de crer, declarar as promessas de Deus , perseverando em meio às dificuldades.

2017_aniversario_garanhuns23Uma mulher chegou sem enxergar, após Jânio orar impondo as mãos ela passou a ver e conseguiu segurar a sua mão. Outro testemunho de cura aconteceu na quinta-feira após ministração de Saullo Stan, que orou impondo as mãos em um senhor que apresentava problemas nos ossos da perna, sentia dores, e há anos não conseguia dobrar o joelho. Após oração, o Senhor Deus manifestou a cura instantânea e a igreja celebrou com alegria os feitos do Senhor.

O pastor Abimael, líder da igreja local, ao término do evento agradeceu a cada membro da igreja, e a cada pessoa que serviu durante o evento, honrando-os publicamente. Em seguida, foi exibido um vídeo curto contendo alguns momentos do evento.

Curas e salvação marcaram o evento e ainda, 13 pessoas entregaram suas vidas ao Senhor. Foi um tempo de muita festa e celebração pelo o que Deus tem realizado nesta obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!