
Os ministros falaram sobre avanço, crescimento e fé. Jânio César trouxe uma mensagem que Deus tinha compartilhado ao seu coração quando estava em uma de suas viagens. A mensagem foi “A Batalha é do Senhor”, com base nela, ele enfatizou a importância de crer, declarar as promessas de Deus , perseverando em meio às dificuldades.

O pastor Abimael, líder da igreja local, ao término do evento agradeceu a cada membro da igreja, e a cada pessoa que serviu durante o evento, honrando-os publicamente. Em seguida, foi exibido um vídeo curto contendo alguns momentos do evento.
Curas e salvação marcaram o evento e ainda, 13 pessoas entregaram suas vidas ao Senhor. Foi um tempo de muita festa e celebração pelo o que Deus tem realizado nesta obra.















