Verbo FM

Verbo em Porto Alegre-RS comemorou 7 anos em grande festa

2017_aniversario_portoalegre (46)A Igreja Verbo da Vida em Porto Alegre-RS comemorou com grande alegria e uma linda festa o aniversário de sete anos de fundação da obra local, liderada pelo casal Pr. Paulinho e Sinara Aguiar.

2017_aniversario_portoalegre (21)Na oportunidade, Raphael Frota, diretor do Centro de Cura sede em Campina Grande-PB, pregou a Palavra de Deus falando sobre a maturidade espiritual. Ele incentivou os irmãos a reconhecerem em qual nível do crescimento espiritual estão, e os estimulou a crescer para alcançarem a maturidade que Deus espera dos seus filhos e, assim descobrir e se apaixonar pelo o seu chamado.

2017_aniversario_portoalegre (28)Ainda nesta noite de festa, o evangelho foi pregado e edificou a vida de cada um. E os sinais acompanharam a Palavra, muitas pessoas foram curadas, restauradas e libertas pelo poder da unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo.

“Este é só o começo de grandes coisas que o Senhor ainda fará nesta cidade! São sete anos de grandes vitórias no sul do Brasil, a cada dia o Senhor tem nos acrescentado e cremos que é só o começo! Fazemos a diferença nesse lugar, somos a Igreja de Cristo e juntos vamos avançar velozmente! O Rio Grande do Sul é do Senhor Jesus, e juntos vamos realizar tudo aquilo que Ele deseja!”, declarou a liderança da igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!