Verbo FM

Verbo FM: Rádio online transmite a Palavra cantada e falada 24h no ar

Fernando San, membro do Verbo em Curitiba-PR, idealizador e diretor da rádio

Você já ouviu falar da Rádio Verbo FM? No ar há alguns meses, a rádio possui site e aplicativos (IOS e Android), contando com uma programação cada vez mais dinâmica e de muita edificação.

A rádio é uma iniciativa pessoal do seu diretor Fernando San, membro há seis anos do Verbo da Vida em Curitiba-PR. Com vasta experiência profissional, como locutor e produtor, ele conheceu a igreja e foi impactado pela Palavra da Fé, assim como pelos frutos, na sua vida e família, dos pelos ensinamentos recebidos no Rhema:

“Essa mesma revelação da Palavra de Deus que alcançou a minha vida, minha família e me livrou da religiosidade, precisa chegar a outras pessoas e a outros lugares. Uma rádio é uma excelente ferramenta para que isso aconteça”

Para Manassés Guerra, supervisor do MVV na região sul, Fernando San tem sido um exemplo de fidelidade e serviço ao Senhor, o seu amor e fervor pela Palavra da fé tem se transformado em manifestações práticas, que inclui o projeto da rádio online Verbo FM: “Chamou-nos a atenção a sua ousadia e excelência no projeto que nos apresentou, tanto pela ideia da exclusividade à Palavra da Fé quanto em dispô-lo à serviço do Ministério Verbo da Vida. Fernando tem desenvolvido este trabalho com paixão e a qualidade de um profissional que conhece bem o que está fazendo. Isso é muito importante para estabelecer esse projeto como um diferencial. Acredito que a VERBO FM tem o potencial ilimitado de contribuir para divulgação da nossa mensagem além das fronteiras. Tanto por meio das músicas tocadas quanto da mensagem falada, que pode ser apresentada em diferentes formatos – desde programas com apresentadores, passando por ensinos objetivos e transmissão de cultos”.

As músicas tocadas são sempre em linha com o que cremos, incluindo as dos nossos ministros: Eliezer Rodrigues, Serginho Brito, Marcos Freire, Filipi Rodrigues, Ana Diniz, Armando Sena, Raffael Reis e muitos outros. A rádio também conta com programas AO VIVO e participações de ouvintes via Whatsapp, entrevistas e programações diárias de cerca de dois minutos, com breves mensagens de alguns parceiros, dentre eles o próprio Manassés Guerra, o pastor e cantor André Martins e o pastor Humberto Albuquerque.

Fernando tem buscado mais parcerias e oferecido espaços comerciais para outros ministros e também igrejas Verbo da Vida que queiram ter o seu próprio programa ou retransmitir os seus cultos.

COMO OUVIR A VERBO FM?

Através do site oficial e do app da rádio.

Baixe o app Verbo FM para Android ou IOS.

CONTATOS

Whatsapp da rádio+55 41 99507-8961

E-mail: [email protected]

Siga a Verbo FM nas mídias Sociais:

Instagram: @verbofm

Facebook: @verbofm

1 Comentário

  • Aqui em Brasília-DF tem a RÁDIO PALAVRA DA FÉ, onde é disponibilizado excelente acervo de pregações de toda a Verbo da Vida e aulas do Rhema.
    Trata-se de excelente rádio.
    Também em Uberlândia-MG tem a excelente RÁDIO TRIUNFANTE, da Verbo da Vida de lá.
    São excelentes opções também nas plataformas digitais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados