Verbo FM

Em Sinop (MT), aconteceu o primeiro Culto de Homens e Mulheres de 2020

O Verbo da Vida em Sinop (MT) realizou o primeiro Culto de Homens e Mulheres do ano, cheio de novidades e com uma ministração sobre a renovação da mente pela Palavra de Deus. Entre as boas notícias, estavam o lançamento da Conferência de Homens e Mulheres, para maio, e a apresentação da nova marca do departamento feminino.

Após o período de louvor, a ministra Célia Vila Nova dirigiu o culto e apresentou a nova logomarca das Mulheres do Verbo da Vida, em Sinop. Conforme o vídeo apresentado, a marca é feita de uma rosa nascendo de outra, representando que só existe vida para a mulher quando ela está conectada e ligada com algo maior, a videira, que é Jesus Cristo.

Confira aqui o vídeo do evento e o vídeo de apresentação da nova marca.

Após o lançamento da nova marca, foi anunciada a Conferência de Homens e Mulheres Sinop, a ser realizada de 1 a 3 de maio. Vale lembrar que será a primeira edição da Conferência de Homens e a quarta edição da Conferência de Mulheres na cidade. O tema da conferência será “A vida n’Ele”. O evento contará com a presença dos casais de ministros Renato e Klycia Gaudard e Judvan e Rossana Lira.

Veja aqui o vídeo da Conferência de Homens e Mulheres.

Após o anúncio, Gilmar Pereira, pastor presidente da igreja local, ministrou sobre a importância de se renovar a mente com a Palavra de Deus e ter uma vida de fé. “Quando entendemos o poder da Palavra e da oração e quando começamos a agir de acordo com a Palavra, o Reino do Espírito começa a se mover e as coisas começam a acontecer. Se você andou muito tempo em trevas, é necessário se empenhar e aprender sobre a luz. Renove sua mente com a Palavra e passe a acionar luz em cada área da sua vida”, disse o pastor.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!