Verbo FM

Viagem Missionária

Os ministros de música da Igreja Verbo da Vida de Belo Horizonte e líderes do ministério “Geração da Fé”, Paulinho e Sinara, estiveram na Europa, visitando os missionários Edenilson e Lilian Bueno na Inglaterra e ainda passaram pela França e Hungria.

 Confira o relatório deles:

 INGLATERRA

 Ficamos quase um mês em Londres na casa do Pr.Edenilson Bueno e família, onde passamos momentos maravilhosos.

 Conhecemos muito de Londres e vimos que tem muito trabalho a ser feito naquele lugar, principalmente com as igrejas do povo inglês.

 Ministramos música com a ajuda dos nossos amigos Felipe (Verbo da Vida de Pedra de Guaratiba) e Mark. Foram benção para nós e nos tornamos grandes amigos.

 Foram dias de iluminação espiritual pelo conhecimento da Palavra. Idéias e pensamentos errados a respeito de Deus foram quebrados. Vimos que todos somos ministros e ser ministro é ser servo. Falamos também sobre a importância de cantarmos a Palavra e não deixarmos os modismos entrarem nas letras das músicas.

 FRANÇA

 Assim como foi em Londres, a unção ministrou ao nosso coração. Jovens foram encorajados e fortalecidos, pessoas foram curadas e salvas.

 Fomos para a Hungria e retornamos. Na volta a França, auxiliamos o Pr. Fernando Borja na igreja em Tours.

 HUNGRIA

 Passamos uma semana em Budapeste, na Hungria. Fomos à convite de dois irmãos em Cristo, Maurício e Renata.

 Estivemos também ministrando na assembléia da escola dos filhos de Maurício e Renata. A sala estava cheia de jovens estudantes e uma semente foi plantada no coração deles.

Paulinho e Sinara Aguiar

 No Amor de Cristo,

 Que o amor que fez o diferencial na vida de Jesus seja também o nosso diferencial aqui na terra.

 Depois de alguns dias, voltamos então para o Brasil, crescidos, amadurecidos e conscientes de que o Evangelho tem sido pregado, mas podemos fazer ainda muito mais.

 No tempo em que estivemos lá, fomos também a Viena, Áustria, e foi um tempo maravilhoso.

 Estivemos na igreja sede deste mesmo ministério, também para ministrar e a mesma unção tomou conta daquele lugar.

 Apesar das barreiras dos idiomas, a unção falou mais alto e eles foram ministrados pelo Espírito Santo.

 Tivemos uma experiência marcante lá também, pois a forma como nós ministramos música ao Senhor era algo desconhecido deles.

 Durante este tempo, fomos convidados para ministrar na igreja que eles congregam.

 Tivemos um tempo de comunhão com eles e de compartilhamento da Palavra de Deus. Foi um tempo muito especial.

 Este culto foi feito na Igreja Católica e ministramos música. Já o Pr. Fernando Borja foi quem pregou a Palavra. O resultado foi várias pessoas aceitando a Jesus Cristo como seu Salvador.

 Existem alguns moradores de Madagascar (África) que moram em Tours e Madagascar estava em um período de conflitos. Estes moradores resolveram fazer um culto para orarmos pelo País.

 A França é uma terra fértil. Os povos estão clamando pela vida e pelo amor de Deus que está em nós.

 Ministramos na Igreja Assembléia de Deus em Bloir e também em Tours.

 Voltamos para a cidade de Tours – França – e fomos recebidos novamente pelo Pr. Fernando Borja e sua família. Fomos muito bem acolhidos e nos sentimos em família com eles.

O último dia do seminário foi especial, pois tínhamos ido visitar a França e na volta ficamos impedidos de entrar novamente na Inglaterra. Então, ministramos aula por transmissão online, e foi bênção da mesma forma. Pessoas até receberam batismo no Espírito Santo.

Fizemos também uma oficina de canto e composição e no final da oficina, compomos uma música em cada turma junto com os seminaristas para mostrar principalmente que todos nós podemos compor nossas próprias canções ao Senhor.

Compartilhamos da unção que está em nós e pessoas foram encorajadas a servirem a Deus com excelência no ministério de música da igreja.

 Tivemos o privilégio de realizar o 1º. Seminário e Oficina de Louvor e Adoração com a participação de pessoas de várias denominações diferentes. O seminário foi feito com duas turmas diferentes. Uma se reunia às sextas-feiras e outra aos sábados.

Encontramos com o nosso amigo Jânio César, em Londres e também tivemos a oportunidade de ministrar juntos com ele. Foram momentos maravilhosos.

Quanto ao nosso trabalho, ministramos em algumas igrejas de Londres, e tivemos momentos muito especiais em cada uma delas. A Palavra foi pregada e vidas transformadas.

 Existem muitas igrejas de estrangeiros em Londres e oramos para que haja unidade entre eles.

 Muitas igrejas antigas são vendidas para se tornarem restaurantes, mesquitas e até mesmo moradia.

 Dia 27 de dezembro de 2008 embarcamos para Londres, Inglaterra. Nossa 1ª. viagem missionária internacional de muitas que certamente virão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!