Jovens de Campina Grande (PB) provaram de um fim de semana extraordinário

“Um final de semana surpreendente e extraordinário, provamos de coisas únicas, não tenho dúvidas que esses dias marcaram a vida desses jovens e eles não serão mais os mesmos, expectativas totalmente superadas Deus fez além do que podíamos imaginar!”. Foi com esse entusiasmo que a jovem Andressa Figueiredo, líder dos “Jovens Intocáveis”resumiu a realização de mais uma edição do acampamento de jovens da Igreja Verbo da Vida Distrito, em Campina Grande (PB), pastoreada pelo casal Isaías Tavares e Ana Fábia Meira. 

O evento ocorrido, dos dias 20 a 22 de setembro, na Pousada Som das Ondas, na cidade do Conde (PB), trouxe como tema “Vivendo uma Família Extraordinária”. Durante esses dias, os jovens provaram da uma unção derramada pela Palavra através de Louise Portela, líder do diaconato dos Jovens, da participação do ministro Eduardo Cardoso, do Verbo da Vida, em Arcoverde (PE) e da própria Andressa Figueiredo.

O acampamento teve início com o culto “Intocáveis All Night”, no qual Louise Portela tratou sobre como viver em unidade e não deixar que pequenas “rusgas” impedissem a unção coletiva de fluir. Como primeira ministração, ela preparou o terreno para as demais. Já Andressa Figueiredo exortou os jovens para não se conformarem com o nível em que estão em Deus, e que deveriam mergulhar mais fundo nos próximos dias do acampamento, não deixando que as coisas os distraíssem.

Em seguida, teve início a série de ministrações com Eduardo Cardoso. Ele falou aos jovens sobre abrir a mentalidade de abundância e prosperidade, reforçando que deviam esticar a mente e a fé para as coisas grandiosas que iam receber no final do acampamento.

O ministro ensinou ainda como pedir tudo aquilo que se quer, da parte de Deus, declarando que no último dia os acampantes receberiam tudo.

No dia seguinte, Eduardo Cardoso pregou sobre receber as bênçãos dos céus e preparou o coração dos jovens para gerar coisas em Deus que são aprazíveis. “Você recebe de acordo com a capacidade que você se dispõe” afirmou ele. 

O pastor ainda falou sobre identidade para destacar a importância de se reconhecer em Deus.“Enquanto você não entender a sua identidade em Deus jamais desfrutará da realidade” afirmou.

No último dia de acampamento, Eduardo Cardoso conduziu os jovens a receberem tudo aquilo que foi gerado e consagrado ao Senhor, desde o primeiro dia do evento. Eles provaram do grande mover do Espírito e participaram da Ceia do Senhor. Ao final, todos foram à frente e celebraram com muita alegria tudo aquilo que vivenciaram nesse tempo.

Além dos cultos, que foram abençoados pelo louvor de Euller Oliveira e do ministério de música local, o acampamento também contou com uma vasta programação que incluiu um tempo de lazer e descanso e uma gincana muito divertida.

“Nesse final de semana tivemos a oportunidade de provar de uma unção poderosa que estava disponível naquele lugar, o destino da nossa juventude foi alcançada pela Palavra, foi um divisor de águas para todos nós que estávamos lá, nunca mais seremos os mesmos, creio nesses jovens ainda mais ousados, cheios do Espírito e fazendo a diferença em nossa Cidade!” declarou o líder André Figueiredo.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3735″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!
Relacionados