Verbo FM

Em Três Lagoas-MS, jovens participaram da Conferência LIVE UP

Os jovens “LIVE” da Igreja Verbo da Vida em Três Lagoas-MS, liderada pelo casal Vitor Mesaque e Michelly Lima, realizaram a Conferência LIVE UP, contando com a presença do Pr. Henrique Maia, Fernando Leal e Rafael Luchi como preletores do evento, e também de caravanas de Campo Grande-MS, Itapura-SP, Ilha Solteira-SP, Bauru-SP, entre outras cidades.

Na abertura, o Pr. Henrique Maia trouxe uma mensagem com o tema “Novos Ventos”. O sábado contou com duas sessões; uma shortsession com o Pr. Henrique sobre a “Vontade de Deus” e outra sessão com Rafael Luchi, ministrando sobre “Cultura do Reino dos Céus”.

A manhã do domingo teve duas shortsessions, uma com Rafael Luchi, sobre “Dar um UP em sua vida” e outra com Fernando Leal, sobre “Viver o Extraordinário”. A sexta e última sessão da Conferência, no domingo à noite, com Fernando Leal, foi marcada pela unção do Espírito Santo que se manifestou poderosamente.

Além de todas as sessões, a Conferência ainda contou com dois Workshops Especiais na manhã do sábado. O Workshop de Criação contou com dicas e ensinamentos da fotógrafa, Meryelle Gonçalves e, do videomaker, Mayk Brito, da OneyeFilms. O segundo Workshop da manhã foi com o Pr. Henrique Maia, sobre Liderança.

“Tínhamos pensado em muitos detalhes, mas Deus maximizou tudo o que fizemos, porque Ele é assim; foram dias sobrenaturais, no entanto, mais sobrenatural ainda foi o que Deus fez na vida dos jovens que participaram. Creio que o que fica de mais precioso dessa Conferência é o que eles levarão para as suas casas, trabalho, vida pessoal e mundo à fora”, comentou Rodrigo Lima, líder dos Jovens Live.

“Percebo que estamos provando de um tempo de mais intensidade e aceleração. Deus tem feito grandes coisas em nosso meio e nós vamos avançar ainda mais. Assim como um farol é referência para embarcações, nós acreditamos que podemos ser referência em tudo o que fizermos, inspirados pela visão que o Senhor nos deu”, pontuou o pastor Vitor Mesaque, líder da igreja local.

Assista ao vídeo de um dos cultos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!