Alumni Rhema promoveu evento de ensino e comunhão em Curitiba-PR

Os graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema tiveram um tempo precioso reunidos em Curitiba-PR. O evento contou com ensinos, através da professora do Rhema Shirla Lacerda e também houve muita comunhão entre os irmãos.

Na ocasião, além dos graduados do Rhema, estiveram presentes também alunos da Escola, pastores das igrejas locais e futuros alunos matriculados para 2018.

A professora do Rhema, Shirla Lacerda levou uma mensagem exortando todos acerca das verdades ouvidas durante os dois anos de Rhema. Ela os incentivou a perseverança e ter diligência na Palavra. Shirla também os ensinou a inclinar os ouvidos com mais atenção para à Palavra com base no tema ‘Renovação da Mente’,!

“Atentar significa levantar o ouvido para ouvir. Ainda que você esteja em um momento turbulento em sua vida, se você inclinar seus ouvidos para a Palavra, ouvirá o que precisa saber!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!